segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pangaré mulambo

Em um engraçadíssimo comercial, um sujeito vai a uma corrida de cavalos e aposta todo o seu dinheiro em um certo "Zé Ligeiro". Ao olhar para a pista depara-se com um singelo pangaré montado por um jóquei gordo vestido com um uniforme tricolor: camisa vermelho e preta e calça branca. Coincidências? Claro que não...

O tal comercial é da rede de postos Ipiranga, concorrente da Petrobras. Só sendo desprovido do mínimo de inteligência (não vi nenhum mulambo reclamando...) para não reconhecer a alfinetada na estatal brasileira que, além de explorar e distribuir petróleo, adora encher os cofres do mais ajudado com dinheiro público de forma vergonhosamente irregular, dadas as infinitas dívidas que este possui com o Governo.


Outras referência direta é em relação ao time do mais ajudado. A coleção de fracassos do time de uniforme tricolor nos últimos anos é tão vasta que é improvável não ver sua materialização no pangaré Zé Ligeiro. O ridículo fracasso no brasileiro é somente mais um caso, e todas as conquistas vêm com alguma mancha - o que já se constitui como uma tradição (carioquinhas ganhos com escandalosos erros de arbitragem, compra de atletas/técnico de adversários na Copa do Brasil, modificações em tabelas, STJDFLA, etc).


Com futebol jogado somente dentro de campo, é lógico que o mais ajudado fracassou de forma ridícula, não conquistando nem mesmo a facílima vaga na Libertadores. Quem ganha com isso é o futebol brasileiro, que terá somente clubes que constumam representar de forma digna o país. Ou seja, a chance de mais um vexame histórico diminui bastante.

Detalhes
1) Veja o comercial da Ipiranga aqui.
2) A repercussão da mídia do "erro" do árbitro Eugênio Simom (veja o lance aqui) ficará para a história como uma das maiores manifestações de parcialidade da Flaprensa.
3) Na Libertadores o futebol brasileiro não fará vergonha. Já na Sulamericana...

7 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH BOA DEMAISSSS!!!
confesso q nao tinha reparado na mensagem da propaganda da ipiranga! zuaram os mulambos com força!!

André Luiz Velloso disse...

Boa

Thiago Henrik disse...

Hauhaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh

Muito foda o blog! Me amarrei! Pena que NINGUEM notou esse comercial.

E olha que sou publicitário e Flamenguista =P

Daqueles que ganham com a ajuda do juiz e saem tirando onda, ou ficam orgulhosos com a opção de assistir a um jogo ao mesmo tempo em 3 canais diferentes uhaeuhauhae...

Só o mengão mesmo pra despertar esse tipo de manifestação nos adversários! O MAIS AMADO E O MAIS ODIADO!

Você só ajudou a aumentar o número de resultados para "Flamengo" no Google =)

Ah A-ha a Globo é Raça Fla!
Ah A-ha o Governo é Raça Fla!
Ah A-ha o Obama é Raça Fla!

Anônimo disse...

O "imbecil" do dono do Blog so esqueceu de lembrar, ou eh mt desinformado mesmo, que a Petrobras comprou a Ipiranga, logo não faz sentido NENHUM essa suposição mongoloide ai.

Anônimo disse...

Acertaram na mosca. O time do Flabosta foi eliminado pelo time misto do Fluminense, que é o lanterna.

Fábio José Paulo (FAJOPA) disse...

Não sei se vcs sabem, mas a rede de postos Ipiranga, desde 2008, faz parte do grupo Petrobras.

José Luiz disse...

Esse blogueiro (que não deve ter coisa melhor na vida pra fazer dado o pequeno número de neurônios no cérebro) chega a ser risível de tão ridículo, pois não tem cabimento nenhum essa ilação de que a Ipiranga está alfinetando a Petrobras, visto que a Petrobras, uma das maiores empresas do mundo, comprou a Ipiranga. É como se alguém se olhasse no espelho e ficassse se xingando. É muita imbecilidade essa alusão feita por este microcéfalo.
Além disso, provando todo o seu desconhecimento, diz que a Petrobras jogava dinheiro público nos cofres do Flamengo. Olha só, amigo, vou lhe explicar uma coisa (se você não entender, eu desenho) : o dinheiro da Petrobras não é público e sim originário de sua atividade fim - a exploração e produção de petróleo. Em segundo lugar, mnha querida anta patagônica, a Petrobras nunca pagou um centavo para o Flamengo enquanto ele não estivesse com seus encargos governamentais em dia e, por conseguinte, depositava o dinheiro do patrocínio em juízo. Você tem todo o direito de odiar o Clube de Regatas do Flamengo (talvez por seu clube já ter sido empalado pelo Mais Querido algumas vezes), mas o faça com conhecimento de causa, senão fica passando esse micão à toa e ser burro como você deve ser muito tuim, né ?
Ah, se quiser a Petrobras tá precisando de faxineiro, tem uma vaguina lá pra você.
SRN