sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A "mística" do "manto"

Uma coisa não podemos negar: vestir a camisa rubro-negra mexe com o jogador. Não estou falando dos bons atletas que imediatamente tornam-se jogadores medíocres, como Garrincha, Sócrates, Palhinha, Edmundo, etc, e sim de caras legais e educados, que de uma hora para outra tornam-se pessoas extremamente prejudicadas. Vamos ao exemplo mais recente: Leonardo Moura.

Leonardo sirgiu no Botafogo, e era um lateral promissor. Como todo jogador com algum talento hoje em dia, passou a jogar no clube que pagava mais. Alternava boas e más fases, mas sempre parecia ser um cara pacato, educado, respeitoso, além de jogador leal. Do tipo que gostaríamos que casasse com nossa irmã.



Então surgiu a oportunidade de vistir o "manto". Pronto! De uma hora para outra o menino disse ser rubro-negro desde criancinha, mostrou foto com Zico e tudo mudou. Passou a hostentar um moicano rizível e jóias enormes, não passa dois jogo sem dar uma cotovelada (sem falar nos pontapés), e provocava sempre que podia as torcidas de seus ex-clubes (no Rio foram só Botafogo, Vasco e Fluminense). Enfim, um típico flamenguista marrento e sem-noção. Como é forte a "mística"!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vcs desse blog,são um bando de viados recalcados,bando d fdp e cambada de cornos.tricolores viados.

Anônimo disse...

Q IDIOTA!!!RIDICULO!!! BANDO D TROUXAS!!! ESCROTOS VÃO DÁ O RABO!!!

Anônimo disse...

ESSE BLOG É UM LIXO!!!
UMA GRAND PALHAÇADA DESSES VIADOS Q ADORAM FALAR DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO!!! KERO VER XEGAR NO MARACA NO DIA D UM JOGO DO MENGÃO E TER CORAGEM D FALAR ESSAS MERDAS TDAS!!!
DUVIDO Q TEM CORAGEM!!!
BANDO D VIADOS!!!

Anônimo disse...

3 possibilidades para o dono desse blog escroto:

1ª. é tricolor e vai descer novamente pra segundona ano que vem;
2ª. é botafoguense e assim como os de cima, vai descer tb e de mãos dadas com eles (segundona vai ficar boa ao que vem!!!)
3ª. é vascaíno e já está na segundona!!

Bando de lixo que não consegue ganhar nada de ninguém!!!

Marcelo disse...

Sr. proprietário do blog: antes de mais nada, parabéns por denunciar e escancarar a realidade do maior câncer do esporte brasileiro: o Flameba! Em segundo, gostaria de lembrar de mais um fato que tornou tristemente célebre esse estrume chamado Framengo: a cabeçada acintosa do Júnior em um árbitro, durante uma partida do "Mais Ajudado do Brasil". Naturalmente, o infrator foi expulso de campo. Chegando o processo ao STJD, o que aconteceu? Adivinhem... Sim, o dito cujo foi absolvido. Qual a justificativa para mais essa boa ação em favor do burronegro? A relevante folha de bons serviços prestados pelo "maior lateral-esquerdo do futebol mundial, em todos os tempos" (quem são Nilton Santos e Beckenbauer para se lhe compararem)!

Anônimo disse...

ele é um filho da puta flamenguista do caralho

Anônimo disse...

vcs do flamengo que vão toma no cú esse blog é mo loko e legau e vcs flamenguistas vão se fuder ,serie b é o caralho vcs em 2010 quase foram pra segundona e ainda virão o fluzão ser tri chupa seus otarios