terça-feira, 30 de outubro de 2007

O mais ajudado do Brasil

Ninguém é louco de dizer que o time do Flamengo da primeira metade da década de 80 não era bom. O que pouca gente tem coragem de dizer é que aquele foi talvez o time mais beneficiado por juízes, tabelas, imprensa, etc. Historicamente a roubalheira para o clube sempre ocorreu, com a mídia ajudando, é claro. Mas esse time em especial bateu todo os recordes.

Vamos ver a caminhada do Flamengo até sua maior glória - a Copa Toyota Intercontinental (ou, como diz a Flaprensa, "mundial"). Nessa primeira parte, a final do campeonato brasileiro de 1980 contra o Atlético/MG.

No primeiro jogo, em Belo Horizonte, o Atlético havia ganho por 1 x 0, com gol de Reinaldo. Pelo regulamento uma vitória com qualquer placar no segundo jogo daria o título ao mais ajudado.

Na decisão do Maracanã o Flamengo tinha que ganhar. De qualquer jeito. Mas o timaço do Atlético e seu craque Reinaldo não queriam deixar! Sempre que o mais ajudado fazia um gol eles empatavam. Por isso a caça ao craque atleticano foi implacável, e quando ele fez o segundo gol já estava mancando de tanto apanhar com a conivência do juíz (tendo o jogador Júnior "sugerido" que ele abandonasse o jogo).

Está aí o vídeo do canal 100 da final. É lógico que as pancadas em Reinaldo não aparecem, assim como as três expulsões de jogadores atleticanos (Palhinha, Chicão e - não poderia faltar - Reinaldo). Mas reparem na falta que foi repetida simplesmente porque não havia sido gol do mais ajudado, além na narração que chega ao ridículo de dizer que "seria injustiça com o Fla se Nunes não tivesse feito este gol". Mas era só o começo da vergonha...

48 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAHHAAHUHAHAAHAUHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUAHAUHAUHAAUHAUAHUAUAUHAAHUAHAHAHAUHAAUHAUAHHAUHAUHAUAHAUHAHAAUHAUHAUAHAHAAHUAUAHAAUAAUAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHAUHUAUAHAUUAUAHUAHAHAUHUAHAUAHUHAUHAUAHUAHAHAAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUUAHAUHAAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUA!!!
ATÉ Q ENFIM CONSEGUI PARAR DE RIR UM COMPLETO IDIOTA QUE NÃO SABE O QUE FALA QUER FALAR DO FLAMENGO 1º PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO,CAMPEÃO MUNDIAL(MUNDIAL ESSE QUE ELES OS VASCAINOS PERDERAM PARA O REAL MADRID E QUE O FOGO E O FLU NUNCA NEM VIRAM DE PERTO)!!
ESSE CARA SÓ PODE SER UM MANÉ QUE NÃO TEM O Q FAZER E FICA FALANDO BESTEIRAS NA NET.
É BEM MELHOR ELE FICAR QUIETO E TENTAR VER OS JOGOS DEPRIMENTES DE SEU TIME SEJA ELE QUAL FOR E POR FAVOR NÃO VEJA OS JOGOS DE SEU TIME CONTRA O FLA PQ COM CERTEZA SUA INDGNAÇÃO VAI AUMENTAR PQ A DERROTA É CERTA!!!
FUIII
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ÉS TIME DE TRADIÇÃO
RAÇA,AMOR E PAIXÃO
HÓ MEU MENGÔÔÔ

mtshome disse...

HAUAHUAHAUHAUHAA
TORCEDOR DO MENGÃO INRRUSTIDO HAUHAUHUA
DEVE SER FIHO DE VASUÍNO E PARA FALAR DO MENGÃO E NÃO DEIXAR O PAI TRISTE FEZ ESTE SITE. HUAHAUHAUAH

TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO
RAÇA,AMOR E PAIXÃO
OH! MEU MENGÔÔÔ

Anônimo disse...

Dois malucos filhotinhos da Rede globo de tv entram aqui para escrever besteiras, com certeza por serem manipulados, não sabem nada de futebol;
framenguistas entre todos os títulos roubados que o framengo já teve esse foi um dos piores;
ontem mesmo teve mais um, seus framerdinhas, penalti que não houve em f. luciano e nas semifinais empurrão do mesmo com as duas mãos em vilson
Esses são os mais recentes mais teve centenas de roubos para o framengo
tu és um time de cagalhão, puta viado e ladrão, toma no mengo

Anônimo disse...

Seu MERDA, limpa a boca antes de falar do Flamengo !!!! RESPEITO !!! Somos o time com mais títulos nacionais, mais títulos estaduais, primeiro carioca a a conquistar a Libertadores e time de MAIOR TORCIDA DO PLANETA !!!! Time MAIS tradicional do Brasil !!!!!
OH MEU MENGÃO
EU GOSTO DE VC
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO
A ALEGRIA DE SER RUBRONEGRO
CANTE COMIGO MENGÃO
ACIMA DE TUDO RUBRONEGRO

Anônimo disse...

Atlético
O mais roubado da historia do futebol Brasileiro !!!

Anônimo disse...

flamengo é lixo, torcida pobre.. no sudeste a torcida do flamengo não enche nem uma van.. time sem estádio devendo mais de 200 milhões de reais... HAHAHA.. primeiro pentacampeao brasileiro é o são paulo.. vai no site da fifa e da cbf... hahaha.. flamengo é time pequeno...

Anônimo disse...

ESSE BLOG É UM LIXO!!!
UMA GRAND PALHAÇADA DESSES VIADOS Q ADORAM FALAR DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO!!! KERO VER XEGAR NO MARACA NO DIA D UM JOGO DO MENGÃO E TER CORAGEM D FALAR ESSAS MERDAS TDAS!!!
DUVIDO Q TEM CORAGEM!!!
BANDO D VIADOS!!!

OH MEU MENGÃO
EU GOSTO DE VC
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO
A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO
CANTE COMIGO MENGÃO
ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO

Wiru disse...

é incrível como ainda tem flamenguistas querendo reinvidicar alguma coisa... falta VERGONHA na cara! além desse (atlético com 8 em campo, flamengo com 12), tem tantos outros... É claro que o primeiro penta é reconhecidamente do São Paulo, e que em 87 o título é do Sport.
Sou Vascaíno, mas falo também que o Vasco foi favorecido. Quando? em 74, mas por um gol anulado contra o Cruzeiro. Só isso. Se for assim o Vasco teria só 3 (mas teria mais se não fossem +1 roubado pra QUEM?)e o São Paulo não teria sido Hexa, pois ganhar com gol anulado do Grêmio...

Pricipalmente eu e a masssa Vascaína, e os outros torcedores dos outros times do Brasil e do Defensores e América/MEX riem de VOCÊ!!!

Anônimo disse...

Sou Palmeirense e com certeza ODEIO o Flamengo por esse tipo de roubalheira. Odeio muito mais o Flamengo do que o Corinthan ou São Paulo.

Mi disse...

É tão viado que fica aí postando como anônimo!!! SEU FLAMENGUISTA BOSTA!!! LIXO!!! ESCÓRIA!!!
Torcedor de um time LADRÃO SEM VERGONHA feito o Flamengo não passa de cúmplice dessa sujeirada toda!!!

O FLAMENGO É O MELHOR RETRATO DA NOSSA POLÍTICA!!!

SUJO, IMUNDO E CHEIO DE LADRÃO QUE O SEGUE!!!

VCS NÃO TÊM PORRA NENHUMA!!! TUDO QUE VCS TÊM É ROUBADO!!! IGUAL A RIQUEZA DO FERNANDO COLLOR!!!

SE UM DIA EXISTIR JUSTIÇA NESSE PAÍS, UMA DAS COISAS QUE IRÁ ACONTECER SERÁ A CASSAÇÃO DE PELO MENOS METADE DESSES TÍTULOS QUE VCS FICAM SE VANGLORIANDO COMO SE TIVESSEM MERECIDO.

CBF --> QUADRILHA!!!
'ROUBENGO' --> QUADRILHA!!!


E VIVA O R-O-U-B-E-N-G-O !!!

Anônimo disse...

FLAMENGO TIME SEM VERGONHA!!! TA QUERENDO LEVAR O TITULO NA MAO GRANDE!! AI FICA FACIL NÉ SUAS GALINHAS PRETAS!! O QUE FIZERAM COM O SAO PAULO FOI PENSANDO EM VOCES TIME SEM COMPETENCIA DE SER CAMPEAO COM AS PROPRIAS PERNAS!!! TIME DE VIADOO

Fabio Carvalho disse...

Em 1974 o Vasco não foi ajudado em nada. O gol anulado do cruzeiro, foi mal anulado, mas teve um outro gol do jorginho carvoeiro no primeiro tempo que foi péssimamente mal anulado. Se quizessem fazer o Vasco capeão teriam feito isso no jogo anterior contra o inter que foi empate em 2x2 e se o Vasco ganhasse seria o campeão. Isso é coisa de milton neves

Anônimo disse...

ESSE CARA SÓ PODE SER UM MANÉ QUE NÃO TEM O Q FAZER E FICA FALANDO BESTEIRAS NA NET.

VAI DIZER AGORA AS EXPULSÕES DO CHICÃO E DO PALHINHA NÃO FORAM JUSTAS NA FINAL DE 80. COM CERTEZA VOCÊ NASCEU DE 90 PRA CÁ E TÁ FALANDO UM MONTE DE MERDA DE UM JOGO QUE NEM SEQUER VOCÊ VIU E SÓ ACOMPANHOU PELO YOUTUBE. VOCÊ DIZ QUE O CANAL 100 NÃO MOSTRA AS EXPULSÕES PORQUE A MÍDIA É FLAMENGO, PORQUE NÃO MOSTROU ENTÃO O LANCE NO ÚLTIMO MINUTO ONDE O galo TEVE TUDO PRA EMPATAR E NÃO EMPATOU PORQUE PIPOCOU???? VALORIZARIA AINDA MAIS O FATO DE QUE O FLAMENGO GANHOU PORQUE O atletico NÃO TINHA COMPETÊNCIA.


SÓ PRA VOCÊ FICAR SABENDO ANTES DE SAIR FALANDO MAIS MERDA POR AÍ, O FLAMENGO FEZ O 3º GOL QUANDO ESTAVA COM UM JOGADOR A MAIS EM CAMPO E NÃO COM 3 JOGADORES COMO VOCÊ FALOU MERDALHÃO DA PORRA


ALÉM DE AJUDADO EM 74, SE LEMBRE EM 97 QUANDO O edmundo FOI EXPULSO NO PRIMEIRO JOGO E JOGOU NO 2º, COISAS QUE SÓ ACONTECIAM NA ERA EURICO, OU ENTÃO EM 2000 QUANDO O CLUBE POR FALTA DE PROFISSIONALISMO SUPERLOTOU O ESTÁDIO DEIXANDO O ALAMBRADO CAIR E AÍ O CERTO SERIA DAR O TÍTULO AO SÃO CAETANO JÁ QUE COMO DIZIA UM ARTIGO DO REGULAMENTO O CLUBE MANDANTE É RESPONSABILIZADO. A CBF NÃO SÓ NÃO DEU O TÍTULO AO SÃO CAETANO COMO FEZ OUTRO JOGO COMEÇANDO DO 0 E AÍ O ROMÁRIO QUE JÁ HAVIA SIDO SUBSTITUÍDO ENTROU EM CAMPO E METEU 2 GOLS DANDO O TÍTULO AO vasco. FALANDO EM 2000, POR QUE NÃO LEMBRAR NA FINAL DA MERCOSUL QUANDO O JOGO ESTAVA 3 X 0PRO palmeiras E NO 2º TEMPO O JUIZÃO MARCOU 2 PENALTIS INEXISTENTES AO vasco?????? E O PIOR DE TUDO É QUE VEM palmeirense POSTAR EM BLOG DE vascaíno MESMO DEPOIS DAS DUAS ROUBALHEIRAS PRA FALAR MAL DO FLAMENGO. POR ISSO QUE EU DIGO, NO BRASIL SÓ EXISTEM 2CLUBES: FLAMENGO E O RESTO

Cadu disse...

Inveja é foda!

O engraçado é que perde um bom tempo de sua vida com isso. Parece uma pessoa paranóica e traumatizada por tantas vitórias do Flamengo em cima de seu time. Já deve ter chorado muito e ficado sem dormir por várias noites por causa de mais um título conquistado pelo Mengão - que mesmo capenga de estrutura ainda consegue ser campeão brasileiro.

Obrigado por se sentir tão incomodado com o meu time. Fico feliz em saber que o Flamengo provoca essa reação em você, mas pena que você não é muito bom da cabeça.

Vascaíno disse...

Seu flamerdista burro, em 97 não existia suspensão automática! Isso seria decidido em tribunal, e foi decidido a favor do Vasco.

OTÁRIO!

Anônimo disse...

nunca gostei do futebol de antes de 1990, sempre houveram muitas roubalheiras para diversos times, já que praticamente não havia punição para os árbitros (a não ser a porrada) então eles apitavam pro time que queriam e depois cascavam fora pra nao apanhar. Só a partir da década de 90 que o futebol ficou mais regularizado, e atualmente os juízes estão sendo punidos por erros que cometem ou por faltas que marcam ou deixam de marcar irregularmente que fazem um time ganhar quando deveria empatar ou perder.

Roy Frenkiel disse...

So mesmo imbecis brasileiros ainda confiam no Flamerda. Fora do Brasil TODOS sabem que o Flamerda NUNCA foi campeao legitimo.

Celso disse...

Ao anônimo anta que escreveu isso:

"(MUNDIAL ESSE QUE ELES OS VASCAINOS PERDERAM PARA O REAL MADRID E QUE O FOGO E O FLU NUNCA NEM VIRAM DE PERTO)!!"

No mínimo é flamenguista, a burrice aponta.
Meu filho o futebol não nasceu em 1980 com este time imundo.
Antes da Copa Toyota que realmente o Vasco perdeu, existia a Copa Intercontinental (1960-1979), aquela que o Santos de Pelé faturou em duas ocasiões. E antes dessa exisita o Torneio de Paris (1957-1959) e a Copa Rio (1951-1953). Estes Campeonatos eram considerados como Mundial de Clubes por ter a participação declubes como Real Madri, Peñarol, Nacional, Sporting, Juventus de Turim, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Racing da Argentina, Olympia do Paraguai, Paris Saint-Germain, Vasco, Fluminense e Botafogo.
Procutre se informar antes de falar merda. Em 1951 o Palmeiras Ganhou batendo o Juventus na final, a FIFA até chegou a reconhecer mas os lados não se ajustaram e a entidade estipulou que oficilamente o 1º campeão mundial foi o Corinthiasn em 2000 e os outros que foram vencedores nos torneios realizados por ela. Os lados não entraram em acordo porque teríamos mais dois campeões sulamericanos: o Fluminense de 1952 que derrotou o Corinthians e o Vasco de 1953 que bateu o São Paulo.

Tá faltando algum clube do rio? É mulambo, o teu time não tem passado a não ser o da roubalheira legitimada pela Rede Globo.

Em 1957, no Torneio de Paris, o Vasco derrotou o Real Madri de Di-Stéfano por 4 a 3 e se sagrou Bi campeão Mundial, este video está no youtube, tem até com legenda (procure por: Vasco mundial 1957).
Não me venha dizer que estes campeonatos são velhos. Alías a Copa Rio serviu de modelo para o que hoje conhecemos de MUNDIAL FIFA, não apenas um jogo como na Copa Toyota e sim um torneio com quatro times em duas chaves que saem os dois melhores que se cruzam para fazer as semis e a final. Procure saber como era feita a seleção dos participantes, Campeão de cada país, como no Brasil não havia campeonato Nacional a escolha era entre os campeões do Rio e de São Paulo, os campeonatos mais fortes da América do Sul. Em 1957 o Vasco foi convidado para paticipar do Torneio de Paris por ter sido o único Campeão Legítimo da América (1948). Nos Anos subsequentes escolheu-se o campeão Carioca.
O teu time tentou em 1958 mas ficou em terceiro lugar sendo eliminado pelo Racing de Paris, hoje Paris Saint-Germain. Na certa se tivessem conquistado a Globo já teria feito uma matéria para legitimar, mas como não havia ainda como árbitros: José Roberto Wright, José Assis de Aragão, Oscar Oscolfaro para roubar para vocês. Não deu para levar este mundial adiando ao feito para 1981.

Isto porque não falei ainda do Jogo de 1949 entre Vasco e Arsenal da Inglaterra. Tudo Poderia dizer que foi um jogo como outro qualquer, mas aí tambem reside um eventual mundial. O Vasco tinha acabado de ser eleito o 1° Campeão das Américas em 1948 e recebeu o Arsenal da Inglaterra, o grande time europeu, considerado o melhor da época, em um São Januário com mais de 50 mil pessoas.
Aí o que vale são os parâmetros. E o bom senso da mídia que faz e desfaz um campeão.
É só lembrar que por 13 anos a nossa mídia sustentou um campeão brasileiro. Muito a contra gosto ela teve que noticiar que a CBF que sempre se manteve quanto a isso a decisão judicial, deu a taça de bolinhas ao primeiro penata campeão do brasil: São Paulo FC.
Imagina se a FIFA volta atrás e reconhece os títulos mundiais da Copa Rio e do Torneio de Paris. A mídia se joga do alto do Corocovado, porque o clube queridinho dela de 30 aninhos não será o suposto hegemônico do Rio, farsa que ela vem escondendo por trinta anos.
Eu tenho discurso e prova para legitimar o Vasco no mínmo como Bi-Campeão Mundial, e se forçasr pelo bom senso digo que é Tri.

Anônimo disse...

Quanto ao Botafogo que nunca chegou perto, não sei. Mas acho que el foi indiretamtne TRi campeão mundial com a seleção brasileira: Zagallo, Didi, Nilton Santos, Gérson, Jairzinho, Paulo César Cajú, Amarildo e o maior GARRINCHA.
E o Flamnengo qual jogador campeão pelo Clube da gávea?
Vou logo me adiantando e respondendo: o Zagallo em 1958 já era do Botafogo.
O Brito em 1970 tinha jogado de 1955 a 1970 (15 anos!!) pelo Vasco da Gama, indo para a mulambda nos últimos memse da copa, que logo quando acabou foi embora.
Costumo dizer que o Brito jogou 15 anos no Vasco e 15 dias no Flamengo.
Tá vendo aí, quando digo que a tradição de vocês foi inventada com doses cavalares de "erros" de arbitragaem vocês dizem que somos loucos.
Meu amigo, o futebol do Flamengo foi fundado em 1915. Foram 55 anos no escuuro, apenas um rio-são paulo 1961. Eu acho muita coisa para um clube que se diz tão tradiconal.
E logo para quebar o jejum ao belo estilo MENGãO aquela roubalheira de 1980 contra o ATL-MG. Depois não satisfeito a Libertadores de 1981, outra roubalheira contra o mesmo Galo. Depois o Brasileiro de 1982 a mão do Andrade que tirou o gol e o título do Grêmio...

Anônimo disse...

Todo perdedor dá essa desculpa,que o flamengo é da Globo,todos ajudam o flamengo...caíam na real gente!! não existe só a Globo como rede de tv no Brasil!! Não sei como me expressar direito lendo tanta babozeira escrita aqui por vcs, mas porra,comparo o raciocínio de vcs como os das pessoas que acreditam que o homem nao foi a lua,que seria invenção dos E.U.A!!
Pensamento pequeno,de pessoas orgulhosas que não aceitam os acontecimentos que nao condiz com sua vontade!
ENFIM, pra mim este site é pura ignorancia!
PS:saudação rubro-negra!!

Anônimo disse...

talvez vc não saiba o que falar pq todos os argumentos contra o flamengo, foram de fato e com provas para garantir, melhor que o seu que falou, falou e não falou nada! coisas de flamenguistas, são para mim, como religiosos, que com menos estudos creem em qualquer coisa que aparece por aih, estudem para vcs n serem FLAgilizados por qualquer coisa! SPFC

Anônimo disse...

Nesse jogo, impressionante mesmo foi o impedimento do Palhinha, nos minutos finais, quando o jogo estava 3x2, que a arbitragem "conseguiu" marcar. No lance, o zagueiro Manguito estava a dois metros de distância dando condição de jogo ao Palhinha e o bandeira anulou o lance quando o Palhinha partia sozinho em direção ao gol. Sabe quem era o árbitro? JOSÉ DE ASSIS ARAGÃO! Quer mais enconmendado que isso???!!! Ainda: durante o jogo reparem como o Aragão se dirigia aos jogadores do Atlético/MG e como ele 'amaciava' com os jogadores do Flamenggo.

Anônimo disse...

O flamengo é ajudado? Oq dizer então do fluminense ter subido da terceira direto para a primeira divisão? O flamengo que é ajudado?

GUIZÃO disse...

Não falo merda, por isso não menciono o nome desse time. Calem-se idiotas de carteirinha, pois todos os torcedores desse timinho são como o clube. Uns merdas.

Anônimo disse...

2009 se n fosse o gremio e o corinthias o inter teria sido campeao sem contar q 2005 roubaram o inter

Anônimo disse...

HUMMMMM ISSO TUDO É VONTADE DE DAR A BUNDA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O flamengo é ajudado? Oq dizer então do fluminense ter subido da terceira direto para a primeira divisão? O flamengo que é ajudado?

Beleza façamos uma lista:
1933 no cariocão era pra ser rebaixado e não foi.

1980 - Titúlo do brasileirão TOTALMENTE AFANADO do galo.

1981 - AFANARAM mortalmente o galo de novo só que na libertadores(urubuzada agradeçam ao Wright por isso).~

1982 - Dessa vez os coitados foram o Sport e o Grêmio o herói da vez de vcs é o querido árbitro Oscar Scolfaro, roubando descaradamente gols do Sport,já no jogo com o Grêmio, Andrade(zagueiro do urubu) defendeu um gol com a mão e o juiz apitou tiro de meta pro Urupum.

1987 - Tentam até hoje pilantrar o brasileiro do Sport.

1990 em diante - Acho que só citar o juiz que apitou o cariocão de 2008 foi pego em uma foto vestindo a camisa do flamengo(Marcelo de Lima Henrique, se não acreditam procurem ele no google)

http://images.uncyc.org/pt/9/97/Juiz_Filho_da_puta.jpg

já tá de bom tamanho né, se eu citar todos títulos roubados do flamengo a página vai virar um contrato da Microsoft.

senterprises disse...

o flamengo è time de iluminates!! kkk chorões e suas teorias conspiratórias. Quem não tem tradição, perde tempo falando dos outros! #SRN

Anônimo disse...

HEXACAMPEAO FIFA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VA2CU VICE

Anônimo disse...

Time sem tradiçao rouba ate do Joao e o Mengo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não liga...discutir com o flamerdista n adianta...o time deles é o que é pq sempre foi ajudado clube imundo do caralho.
E outra coisa sé eles acredita tanto que o time dele n fosse ajudado e n fosse essa merda que todos nos vemos, eles n estariam aki lendo esse texto e vendo o video...

Anônimo disse...

NEM TO AÍ PARA ESSES MULAMBOS QUERIDINHOS DA GLOBO MENTIROSA , VASCO ÚNICO CARIOCA DO RJ BICAMPEÃO DA LIBERTADORES 1948/98 E ÚNICO DO RJ BICAMPEÃO MUNDIAL 1953/57 EM FORMA DE CAMPEONATO NÃO COM 2 CLUBES E UM JOGO APENAS SE DUVIDA NO MEU COMENTARIO CONFERE NO WIKIPÉDIA . R.C.G.

Anônimo disse...

ANALFABETO, SÓ PODERIA SER FLAMENGUISTA. MAS O QUE ESPERAR DE PESSOAS SEM VALORES MORAIS????

Unknown disse...

Ô machão , grande proposta você fez , filho de pai corno do caralho !
Brabão , faça assim :
Venha você no meio da Yong Flu dizer essas coisas !
Bando de Analfabetos do karalho !!!
Se fizerem uma Lava-Jato retroativa no Futebol , teriam que devolver metade das taças inglórias das imundas prateleiras desse clube de Merda !!!

Unknown disse...

Ô machão , grande proposta você fez , filho de pai corno do caralho !
Brabão , faça assim :
Venha você no meio da Yong Flu dizer essas coisas !
Bando de Analfabetos do karalho !!!
Se fizerem uma Lava-Jato retroativa no Futebol , teriam que devolver metade das taças inglórias das imundas prateleiras desse clube de Merda !!!

Gabriel Gomes Nunes disse...

Nao fala mais pq nao tem, 82 Nao esqueça que o juiz deixou de expulsar o Leão por ter agredido o Nunes, 87 Ganhamos em campo dos principais clubes e nosso titulo nao é refonhecido pela justiça, O que tem de roubado nisso? Vc fala que todos os titulos sao roubados, Nao vi nenhum lance polemico em nossas 3 copas do Brasil, Nosso Brasileiro de 2009,92,87 e 83 Nao fomos beneficiados, 82 Tlvz o Andrade tenha tirado a bola com a Mão (Eu acho que foi o Raul), Mas no inicio do jogo o Leao deveria ter sido expulso e nao foi, 80 Eu nao vi roubalheira nenhuma, No jogo da ida o Palhinha deu um chute no maxilar do Rondinelli e nao foi expulso, Nossa copa dos Campeoes 2001 , Mercosul 99, Copa ouro 96 Nao tiveram nada, A maioria de nossos titulos foram sem ajuda da arbitragem, Ja fomos beneficiados sim como qualquer outro clube ja foi, Inter na copa do Brasil 92, Gremio na Copa do Brasil de 89 e 94, Vasco em 74 e 97, Botafogo em 95, Sao Paulo em 86 e 2008, Palmeiras tb, Todos os clubes sao beneficiados e prejudicados, A arbitragem erra pra todos os lados, Só falam do Flamengo pq é um clube mundo cheio de midia e torcida, Simples.

Gabriel Gomes Nunes disse...

Vasco time de merda , Quer falar do Flamengo mas e os dois penaltis inventados na final da mercosul ? E os roubos nos brasileiros de 74,97 e 2000? E nos Cariocas de 2015 e 2016?

Anônimo disse...

Pow Brother o video não mente...Ja assisti,vc quer apagar a realidade so porque é flamenguista? Tu tem problema

Lnails import disse...

Muito bom é tudo verdade muita covardia que fizeram com os times brasileiros para beneficiar o flamengo

Anônimo disse...

Já pesquisei sobre o assunto tudo verdade Flamengo foi e é muito ajudado

Anônimo disse...

se quer e dar a bunda

Unknown disse...

Roubado é mais gostos esse é o lema do Flamengo kkk

Lnails import disse...

O Flamengo é um time de mentira , infelizmente a lava jato não chegou no futebol da flam

Lnails import disse...

Parabéns quem acompanha futebol sabe que Flamengo e vergonha nacional!!!!!

Unknown disse...

eu tenho 52 anos pelo menos 20 anos assisti o flamerda se beneficiado teu campeão 78 e 79 como pode ser tri em 2 anos arrumaram aí 80 brasileiro depois novamente contra atlético Mineiro roubo do século cria da rede esgoto.

Anônimo disse...

o (juiz José Roberto) Wright parou o jogo e chamou os dois capitães: “Olha aqui, o primeiro que der por trás eu vou botar para fora, podem avisar seus times”. Eu fui lá, reuni o Flamengo, e o Cerezo fez o mesmo com o Atlético. Não deu cinco minutos, o Reinaldo me deu uma tesoura, eu estranhei: “Porra, não é possível”. Às vezes, o juiz fala alguma coisa, e o cara não acredita. Teve um, não sei se foi o Éder ou o Palhinha, que falou: “Tu não é (sic) homem de me botar para fora”. Aí vai lá, expulsa... a mesma arrogância do atlético foi a que tirou o titulo de 87 do flamengo

Unknown disse...

Flamengo e podre tudo que conquistou foi roubado

junior disse...

Namoral vai se foder! Flamengo sempre foi ajudado e 99% da sua torcida mal sabe se comunicar, pq escrever não sabe!