quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Rubro-negro tricolor

Dizer "uniforme rubro-negro" é duvidar da boa visão alheia. Senão vejamos bem: camisa com listras vermelhas (1ª cor) e pretas (2ª cor), calções brancos (3ª cor)... opa! Nunca ninguém na história deste país notou que o uniforme é tricolor? Tá aí a prova de que o autor não é daltônico...

18 comentários:

Anônimo disse...

"DaUtônico"?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fidalgo disse...

Já corrigi Sr. Coimbra. Muito obrigado pela ajuda!

Anônimo disse...

Então o glorioso colorado dos pampas é alvi-rubro?!?!

Anônimo disse...

Nunca li um texto tão parcial e IMBECIL. A inveja é uma merda mesmo !!! EU ASSISTI ao famoso Atlético e Fla em 81 e posso te garantir que naquele Atlético só tinha marginal (PAlhinha, Reinaldo, Éder, Chicão..)!!! Entrou em campo pra dar porrada, SÓ ISSO !!!A entrada que o Reinaldo deu no Zico foi criminosa !!! Sem a menor necessidade, no campo de DEFESA do Flamengo, o Reinaldo toma um dribre DESCONCERTANTE do galinho, fica putinho e derruba ele com uma tesoura por trás. Expulsão justíssima !!!
E o Toró ?? Vc viu o "chute" que ele deu ??? Nossa, deve ter machucado muito o goleiro do bostinha. E quanto ao gandula ?? Nossa, acho que deve estar numa cadeira de rodas hoje !! Como apanhou o gandula uruguaio !! Se vc não sabe o Nacional do Uruguai ORIENTOU os seus gandulas a atrasarem o jogo !!! Fez o mesmo contra o São Paulo !!!! Vc parece um mané !! Vc é um FANFARRÃO !!!! E as papeletas amarelas, DESAFIO vc a dizer EM QUE JOGO OU JOGOS o Flamengo foi beneficiado !!!!! E outra, o time do Flamengo da década de 80 é considerado por muitos jornalistas especializados como um dos 5 melhores do Brasil de TODOS os tempos !!! Agora vc quer falar de torcida ???? Veja os números !!! No campeonato passado, dos 10 maiores públicos do brasileirão, 8 pertencem ao Flamengo !!!!!!!! Pra escrever uma ABERRAÇÃO dessas vc NUNCA deve ter ido ao Maraca na torcida do Flamengo !!! Vá primeiro e depois opine !! Assim evita de vc ficar escrevendo MERDA por aí !!! Vc é um FANFARRÃO e MANÉ !!! SEU OTÁRIO !!!!

Fidalgo disse...

Realmente o time de Zico era um fenômeno. Tanto é que ganhou 5 Libertadores e 5 copas intercontinentais seguidas, não foi?

Encare os fatos: seu time é o "campeão" da Libertadores mais vagabunda que já existiu - e além de tudo roubado. Se desde então não conseguiram sequer chegar a outra final é porque a camisa é fraca e a "torcida incrível" não faz diferença nenhuma.

Apesar da festa que a imprensa adora fazer, vocês não estão nem entre os 5 clubes brasileiros com mais tradição internacional.

Anônimo disse...

É, vc é definitivamente um MANÉ mesmo !!! NUNCA escrevi que o Flamengo venceu 5 Libertadores. O Flamengo da década de 80 conquistou TODOS os títulos possíveis que um time de futebol pode conquistar !!!! Foi campeão Brasileiro 3 vezes, campeão da Libertadores e campeão mundial num intervalo de 4 anos (80/81/82/83) !!!! E Zico era um fenômeno sim. Só discorda quem tem inveja ou desconhece TOTALMENTE futebol. E futebol é um esporte COLETIVO, caso vc não saiba. NINGUÉM ganha ou perde NADA sozinho !! E se na Libertadores não enfrentamos argentinos e uruguaios, foi por INCOMPETÊNCIA deles que não passaram das primeiras fases. O Cobreloa eliminou o Peñarol e o Nacional na semifinal !!! Fazer o que ?? E por último, vc quer falar em torcida, seu MERDA ?? Qual o seu time ??? Fala pra mim !!! A torcida do Flamengo é a MAIOR do planeta, seu otário !!!!! E foi graças a ela que o Flamengo no campeonato passado saiu da zona de rebaixamento e foi parar na terceira colocação do brasileiro !!!! Pergunte a QUALQUER técnico o que é enfrentar o Flamengo no Maracanã !!! Deixa de ser invejoso. Fale de qualquer coisa, menos de torcida !!! Pelo amor de Deus. Fica até chato pra vc...

Anônimo disse...

Caraca !!!! Quer dizer que o Flamengo então é tricolor ???? Ahahahahahahahahahahahaha !!!
Vcs são um BANDO de IMBECIS MESMO !!!!!!!!!! Ahahahahahahahaha
Só rindo mesmo !!!!

Anônimo disse...

NESTE BLOG MESMO ESTÁ A EXPLICAÇÃO SOBRE A VAGA PRA LIBERTADORES - QUE NÃO TEVE NADA A VER COM TORCIDA. SE A TORCIDA FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA ESSE TIME AÍ NÃO TOMARIA AQUELA CHINELADA HUMILHANTE PARA O AMÉRICA DO MÉXICO.

mothe disse...

Que cara recalcado esse aí do Blog, KKKKKKKKKKKKKKKKK

Só pode ter sido chifrado ou violado por um rubro-negro, é muita raiva e muita dor de cotovelo, ehehehehehe

Não é desse jeito que vocês vão ser felizes no esporte....

Thales disse...

Post interessante e vem ao encontro com o que penso. O único clube verdadeiramente rubro-negro, no Brasil, é o Sport Club Recife, desde seu primeiro padrão adquirido no longínquo ano de 1905, em Londres, Inglaterra. Mesmo usando o amarelo ( justamente porque nunca poderia ser branco...)para dar contraste ao número, o Sport nunca em sua história usou amarelo para compor seus uniformes, a não ser no Leão do escudo e na supracitada numeração. Seu calção é invariavelmente preto, usando branco extraordináriamente por determinação da arbitragem.O amarelo também é identificado errôneamente com o Sport por causa da Torcida Jovem do Sport e não pelo próprio Sport Club do Recife.Portanto o único clube brasileiro que pode ser considerado autênticamente rubro-negro é o Sport Club Recife.O Flamengo é tricolor visto que o calção branco é sua "marca registrada"...Parabéns pelo blog !

Anônimo disse...

O Flamengo é a maior vergonha desse país. Mais envergonhados deveriam ser os próprios burro-negros , cujas grandes conquistas estão envoltas em escândalos, falcatruas e outras histórias desabonadoras.

Anônimo disse...

sem falar que se os flamenguistas pesquisassem a hostória do seu time ,não era pra ter nenhum negro, pq o flamengo foi um dos ultimos times cariocas a aceitar negros na equipe.

Unknown disse...

Prezado Fidalgo,

Parabéns pela postura digna e pela coragem em denunciar o que a apodrecida flaprensa não denuncia. Os ignorantes, mal-educados e recalcados que sofrem com o "mais querido" (da mídia golpista e mercenária) não merecem sequer ter seus porcos comentários postados aqui... Este blog não é pra eles, como está explícito logo no início. Que mantenham-se alienados, alimentados pelo esterco que a flaprensa os faz engolir sorridentes diuturnamente...

Time canalha, racista, elitista, sempre ajudado e afundado em escândalos desde sempre.

Foda-se a mengada imunda !
Foda-se a mídia golpista e mercenária !
Foda-se o time mais ajudado da história !
A libertadores de 81 foi um escárnio !
Mundial ? Como assim ? Copa toyota com apenas um representante da América do Sul e outro da Europa ? Que porra de mundial é esse ?

Fodam-se o wrigths, os renatos maurício prados, os fernandos calazans, os bussundas, os mulembergs, os álvaros oliveira filhos, os juca kfouris. TODOS CORJA DE PILANTRAS. TORCEDORES EMPREGADOS COMO JORNALISTAS.
VERMES QUE ENVERGONHAM O JORNALISMO ESPORTIVO SÉRIO DO BRASIL !

TIME FASCISTA, TORCIDA ALIENADA, IGNORANTE E POBRE DE ESPÍRITO !


AINDA VEREMOS ESSA MERDA DE CLUBE NA SEGUNDONA, COMPLETAMENTE FALIDOS E HUMILHADOS !!!!

PARABÉNS PELO BLOG !!!!

TOMÁ NO CÚ framerda !!!!

Anônimo disse...

CHUPA CUZÕES


SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKK NO brasil EXISTEM DOIS TIMES, O FLAMENGO E O RESTO. NESSE BLOG DEVE TER DE TUDO MISTURADO. JÁ VI botafoguense E atleticano SE JUNTAR PRA FALAR MAL DO FLAMENGO KKKKKKKK MAL SABEM QUE O bota ELIMINOU O galo ROUBADO NA COPA DO BRASIL DE 2006, palmeirenses E vascaínos MESMO O vasco TENDO GANHO ROUBADO O BRASILEIRO DE 97 E POR AÍ VAI. É IMPRESSIONANTE COMO ANTES DE TER UM TIME, OS BABACAS TODOS SÃO ANTI-FLAMENGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK, MUITO OBRIGADO AO DONO DO BLOG QUE MAIS UMA VEZ ENGRANDECEU O MEU QUERIDO TIME, LEMBRANDO SEMPRE QUE EU TENHO TIME AO CONTRÁRIO DE ALGUNS



A HISÓRIA DO URUBU-REI FOI A GRANDE PIADA, TE GARANTO QUE O COMENTARISTA QUE CHAMOU O RENATO DE URUBU-REI NEM SABIA DA PORRA DA EXISTÊNCIA DESSA ESPÉCIE DE URUBU. QUANTO AO FLAMENGO SER TRICOLOR É MELHOR NEM RESPONDER????? NA ÉPOCA DA CAMISA COBRA-CORAL VOCÊ ATÉ PODIA FALAR ISSO MAS CASO NÃO SAIBA O FLAMENGO DEIXOU DE ADOTAR A CAMISA PORQUE TINHAM AS CORES DA BANDEIRA DA ALEMANHA, INIMIGA DO PAÍS NA GUERRA. O QUE MOSTRA QUE O MENGÃO NUNCA ABANDONOU SUAS ORIGENS E É O MAIOR CLUBE BRASILEIRO DE TODOS

Anônimo disse...

CHUPA CUZÕES


SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKK NO brasil EXISTEM DOIS TIMES, O FLAMENGO E O RESTO. NESSE BLOG DEVE TER DE TUDO MISTURADO. JÁ VI botafoguense E atleticano SE JUNTAR PRA FALAR MAL DO FLAMENGO KKKKKKKK MAL SABEM QUE O bota ELIMINOU O galo ROUBADO NA COPA DO BRASIL DE 2006, palmeirenses E vascaínos MESMO O vasco TENDO GANHO ROUBADO O BRASILEIRO DE 97 E POR AÍ VAI. É IMPRESSIONANTE COMO ANTES DE TER UM TIME, OS BABACAS TODOS SÃO ANTI-FLAMENGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK, MUITO OBRIGADO AO DONO DO BLOG QUE MAIS UMA VEZ ENGRANDECEU O MEU QUERIDO TIME, LEMBRANDO SEMPRE QUE EU TENHO TIME AO CONTRÁRIO DE ALGUNS



A HISÓRIA DO URUBU-REI FOI A GRANDE PIADA, TE GARANTO QUE O COMENTARISTA QUE CHAMOU O RENATO DE URUBU-REI NEM SABIA DA PORRA DA EXISTÊNCIA DESSA ESPÉCIE DE URUBU. QUANTO AO FLAMENGO SER TRICOLOR É MELHOR NEM RESPONDER????? NA ÉPOCA DA CAMISA COBRA-CORAL VOCÊ ATÉ PODIA FALAR ISSO MAS CASO NÃO SAIBA O FLAMENGO DEIXOU DE ADOTAR A CAMISA PORQUE TINHAM AS CORES DA BANDEIRA DA ALEMANHA, INIMIGA DO PAÍS NA GUERRA. O QUE MOSTRA QUE O MENGÃO NUNCA ABANDONOU SUAS ORIGENS E É O MAIOR CLUBE BRASILEIRO DE TODOS

Anônimo disse...

Viva o famoso DenorExa: parece mas NAO É ! kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

O MAIOR ORGULHO PARA VCS E VER O FLAMENGO NA 2ª DIVISÃO DO BRASILEIRÃO.
MAIS ISSO NÃO ACONTECE, SE ISSO UM DIA ACONTECER SERÁ UM ENORME PREJUISO PARA O PLANETA PRINCIPALMENTE PARA O BRASIL.
É AMIGOS SONHAR NÃO CUSTA NADA.

ENTREM NO YOU TUBE E ESCREVAM A FRESE, PRA FALAR DO FLAMENGO TEM QUE SER FLAMENGO E VEJAM O VÍDEO CLIP.

ABAÇOS DO AMIGO NALDO DO CAVACO.

Alfabetizado (logo, não sou mulambo) disse...

Naldo,

"PrejuíSo" teve a sua alfabetização. Você é o típico exemplo do Zé-ninguém iludido,que concorda em ser massa de manobra. Enquanto fica arrotando idiotices por aí, não se preocupa em estudar,se informar ou ter uma vida melhor. Que se foda,né??? O negócio é mentir para si mesmo. "mengaum maió du mundu"