segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Prêmio "Puxa-Saco de Urubu"


Tudo bem que a classe política é tradicionalmente formada por um bando de puxa-sacos. Mas o eterno prefeito do Rio bateu o recorde. Já não bastava a asneira que ele repete quando lhe perguntam para que time torce ("Como pessoa física sou botafoguense, mas como pessoa jurídica sou flamenguista"), a nova idéia genial foi "tombar" a torcida do Flamengo! Será que o plano consiste em ganhar tantos votos flamenguistas que vai conseguir finalmente se eleger a algo mais importante que prefeito? Outra dúvida: danificar um imóvel tombado é crime, então será que quando a torcida flamenguista começar uma das suas brigas internas que ocorre em todos os jogos, com pauladas e pedradas que sempre resultam em algumas fraturas, a polícia vai prender quem danificou o "bem tombado"? Assim não vai sobrar ninguém pra votar em você César Maia!



* O prêmio Puxa-Saco de Urubu foi criado para eternizar todas as atitudes que têm como objetivo bajular a torcida mais numerosa, e dessa forma se tornar mais "popular". Recurso muito utilizado por grupos musicais sofríveis e atores desatalentados em início de carreira na Globo, tem compromisso sempre com as maiorias, e não com o clube A ou B. Ou seja, se fosse o Olaria o time com a torcida mais numerosa eles fariam tudo da mesma forma, mas puxando o saco do time azul e branco suburbano...

5 comentários:

Anônimo disse...

Maior pela-saco mesmo essa Cesar Mala. Depois de fazer aquele PAN que só serviu para entregar o Engenhão ao Botafogo ainda faz uma idiotice dessas.

Anônimo disse...

O BABACA DESSE PREFEITO ESTÁ FORA DE MODA, TÁ FERRADO ELEIÇÕES DE 2008 "ELES A TURMA DO PREFEITO E SEU FILHINHO" VÃO CAIR E POR ISSO TEM PEGAR CARONA DESSA MÍDIA QUE ATÉ ESTÁ APARECENDO QUE O FLAMENGO FOI CAMPEÃO, ATÉ A CBF O SR. RICARDO TEIXEIRA TAMBÉM BABOU OVO DELES, MAIS ESQUECERAM QUE A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO NAS 3 SERIES É DO BAHIA.
POR QUE NÃO SE FALARAM DO BAHIA HEIN QUE ESTRANHO !!

Anônimo disse...

Amigos. O framengo é uma instituição fadada ao fracasso. Nasceu por força da ditadura, conforme a Tese de Doutorado publicada pela Universidade de Viçosa/MG (facilmente encontrada pela internet). Hoje o clube do urubu é sem duvida o clube com maior "REJEIÇÃO" do mundo, o que o desqualifica para patrocínios.
Poucos sabem, mas a SPORTV pagou o maior MICO quando manipulou uma pesquisa na sessão INTERGOL, o que foi descoberto pelos torcedores do Fluminense e eles tiveram que voltar e pedir desculpas.
Nós Brasileiros exigimos que a PETROBRAS pare com o PAITROCÍNIO e desperdicio do dinheiro publico ao framerda.

Anônimo disse...

Pelo menos o reinado botamenguista de César Maia acabou.

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa