sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A definição mais perfeita

Flamenguista: O Parabólica
"O flamenguista é um sujeito insatisfeito com seu time local, que aceitou a sutil sugestão da Globo e abraçou o rubro-negro. Não se engane: o flamenguista mora em Belém (PA). A diretoria pode nem desconfiar, mas o grande rival do time não é o Fluminense: é o Payssandu."


Texto reciclado da Revista UM - Universo Masculino
Escrito por Carina Martins e Paulo Terron
Publicado no site sjonline.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha!
mais um excelente post! parabens pelo blog!
sou fã pq gosto de rir da urubuzada, ou melhor, dos parabólicos!

Anônimo disse...

Governo do Rio tira do Vasco e dá ao Flamengo

Blog Além do Jogo - Marcelo Damato

O título acima é uma provocação, mas não é tão exagerado quanto possa parecer.

O secretário de Esportes do Rio, Eduardo Paes, que há uns seis meses declarou que quem “manda no Maracanã” é ele, ameaçou não renovar o convênio com Flamengo e Fluminense para o uso do estádio, em razão da grande alta nos ingressos para o Estadual do Rio.

Segundo o secretário, o governo do Rio atualmente cobra desses clubes um aluguel camarada, abaixo do valor costumeiro, que não cobre todos os custos do Maracanã.

Ou seja os contribuintes do Estado do Rio torcedores de todos os clubes subsidiam o futebol de Flamengo e Fluminense. Mesmo contra a vontade. E por ordem de um governador vascaíno, Sérgio Cabral Filho.

O Botafogo também se beneficia de ter a gestão do Engenhão pagando um aluguel irrisório à Prefeitura do Rio. Se souber usar, pode transformar o estádio numa mina de ouro. Quem banca esse subsídio são os cidadãos cariocas (de todos os times) e também do Brasil todo, pois o estádio foi feito com muito dinheiro da União, para o Pan.

No Rio, o único clube que não tem uma “mãozinha” assim é o Vasco.

Fidalgo disse...

Racista neste blog só a história do Flamengo. Nada de comentários desse tipo...

Anônimo disse...

Cara, eu tava vendo num forum, um video da danca do creu do Tiago Neves... e jogaram uma lata cheia de cerveja nos jogadores do Fluminense... Mas claro, a imprensa não fala nada disso. A imagem é nitida. So faltou acertar mesmo... Mas como disseram no forum... o que importa é a falta de respeito do Tiago Neves...

Anônimo disse...

Maravilhoso o blog !
Até gosto da Globo mas o setor de esportes é podre !
Deveríamos fazer um boiocote ao jornal para que reformulassem e expulsassem a escória burronegra da redação. Renato Mauricio Prado é o Leão Lobo do esporte. A bicha é uma torcedora doente !
Volto a dizer que deveríamos boicotar o jornal... até porque os flamenguistas leem "meia-hora" e similares ! kkkk
Faltaram ainda outros detalhes da roubalheira de 2007...
Só naquele ano os técnicos Mano Menezes (então no Grêmio), o Murici e o Ney Franco disseram em entrevistas que o urubu estava sendo beneficiado. O interessante foi que o Ney Franco finalizou assim: "Eu já estive do lado de lá..sei como funciona !"
Por enquanto é só !
Parabéns pelo blog.... Só tem verdades...
A mulambada late aos quatro ventos... mas no final.. comemoram título imaginário com taça de isopor ou chamam jogo promocional de montadora de veículos de título mundial !
Esses títulos só valem nas favelas, presídios cariocas e na globo... porque no mundo real, na CBF, na FIFA e para o mundo inteiro.. o urubu não é campeão de p.. nenhuma !
kkk
abs

rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sempre quando encontro um flamenguista pergunto a ele: "você é carioca?" Ele responde: "não precisa ser carioca pra torcer pro mengão", ai eu replico: "muito menos ter cérebro" hahahahaha