terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

" " "Roubalheira" " "

Aconteceu ontem (25 de fevereiro) no programa "Linha da Passe", da ESPN Brasil. Apesar de ser o melhor programa de esportes da TV brasileira (pois, ao contrário do Sportv, não pertence à Globo, e por isso é livre dos vícios canalhas da emissora carioca, como colocar Júnior para comentar jogos do seu ex-clube), seus comentaristas têm medo de criticar o Flamengo e, principalmente, sua torcida (que, assim como no jogo contra o Fluminense, ficou num silêncio vexaminoso enquato o time perdia).

Quando o assunto foi a mais nova roubalheira a favor do urubu, foi quase unânime a opinião de que o Botafogo "não foi prejudicado". O "quase" fica por conta de Márcio Guedes, que apesar de botafoguense normalmente é um dos maiores críticos dos times alvinegros. Ao ser o único com coragem pra falar que o juiz errou muito mais a favor do Flamengo (pra dizer o mínimo), ele foi espinafrado e quase demitido no ar. O choro dos perdedores foi ridicularizado com a justificativa de que "os juízes erram igualmente contra todos os times", capitaneada pelo americano ressentido e cheio de ódio nos olhos José Trajano.

Até que chegou à mesa o e-mail de um assinante desafiando seus componentes a lembrarem de uma vez que algum juiz tivesse errado contra os urubus em uma decisão. Durante todo o programa, os jornalistas (alguns com mais de 40 anos acompanhando o futebol) e todos os e-mails flamenguistas só lembraram do gol de Maurício, na final de carioca contra o Botafogo em 1989. Foi então que Juca Kfouri, às gargalhadas, perguntou: "Só esse mesmo!?".

Para sermos justos, vamos pela primeira vez colocar aqui um lance em que os urubus foram "garfados". Veja que escândalo! Como o juiz não viu o "empurrão escandaloso" no zagueiro! O coitado quase fraturou a clavícula e encerrou a carreira! Era para expulsar o atacante! Que absurdo! Onde vamos parar! O futebol acabou! José Roberto Wright para presidente da comissão de arbitragem!!

Veja como Maurício encosta... ops! empurra o zagueiro:



PS. Vendo o lance nos deu vontade de parar de contar as vergonhas do injustiçado Flamengo e acabar com este blog. Mas em respeito aos nossos leitores mudamos de idéia...

15 comentários:

Anônimo disse...

É cara, é foda, sempre com um apito amigo, o flamerda ganha na "raça"

aliás, daria um bom post ver em quantas matérias de jornais e sites sobre os urubus sai a palavra raça

Fritz disse...

Seria ótimo se vocês conseguissem a imagem do jogo entre Botafogo e Mulambada no primeiro turno desse campeonato. O juizinho da época termonou o jogo com a bola entrando no gol da Mulambada. Era pra ter sido 2 a 1 Botafogo e o Fogão teria vencido os dois turnos. Ninguém estaria agora fazendo essa palhaçada com relação ao gol do Maurício.

Anônimo disse...

Este site é sensacional!

Anônimo disse...

Fidalgo,
Vc viu o jogo de ontem???????

Pelo amor de deus... merece mais um post...

Gol anulado, jogador do flamengo dominando a bola com a mao e chutando pro gol, Jose Roberto Wright falando q o jogo precisa de 6min de acrescimos e, apos o gol, mudando de ideia - "3 da de bom tamanho."

Meu deus!!!

O lance ta escancarado.

Anônimo disse...

Realmente... o jogo de ontem foi mais uma vez vergonhoso. Tá ficando cada vez mais descarada as falcatruas a favor do flamengo! Uma vergonha pro futebol nacional. Uma vergonha!!

Thiago da Silva Moreira disse...

O Flamengo é de fato uma afronta ao Futebol nacional....

Vergonhoso ontem o jogo contra o Cienciano (onde a Massa Rubro-negra, essa torcida maravilhosa e fiel nao colocou mais de 33 mil...). Gol do marcinho com o obina matando a bola na mão, gol do Cienciano (da virada) Tão mal anulado, mas TÂO mal anulado que até o Wrigth acusou...

Mas o pior é a parcialidade das transmissões antes da virada o Wrigth achava um absurdo 5 minutos de acréscimo..."No mínimo seis" bradava. Após a virada " 3 minutos está muito justo"

VERGONHA!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse gol não foi "garfada" por vários motivos. Primeiro porque não foi falta; segundo porque o Fogão já havia sido garfado no jogo do primeiro turno; e terceiro, o empate já dava o título para nós. Só que a flaprensa nunca lembra disso...

Thiago da Silva Moreira disse...

Em tempo pessoas

Uma tese de doutorado foi escrita sobre o Flamengo! O Título bastante sugestivo:

"Por que Flamengo?"

confiram:

http://www.efdeportes.com/efd107/por-que-flamengo.htm

Anônimo disse...

Amigo, vc está de parabéns!

Falta falar que toda vez que um atleta é aprsentado em um outro clube do Rio, sempre perguntamm sobre seu eventual passado no Flamengo ou para que time o cara torce, sendo que isso não acontece no Flamengo.

Toda reportagem com um craque antigo de Vasco, Fluminense ou Botafogo, a imprensa sempre procura infiltrar algum assunto do Flamengo, dizer que o cara já vestiu a camisa do Flamengo etc.

Vejam o que estão fazendo caso do Ronaldo por exemplo. O cara esta machucado, tem contrato com outro clube, e toda vez que a globo fala com ele fica insistindo com essa história de Flamengo. O cara fica dizendo que não é hora, isso aquilo, mas o reporter quer saber... NO fantástico a repórter já fazia a pergunda com a resposta pronta: "o fato de vc poder jogar no Flamengo motivaria ainda mais sua recuperação".. ninguém merece!

Tem mais:

Crie um espaço para falar que a única torcida do Brasil que criou uma outra apenas para secar foi a do Flamengo, com Fla-Madri e Fla-Manchester, e eles dizem que todo mundo é anti-flamenguista.

Irmãos Brandão Correia disse...

Tem 5 minutos q eu descobri este blog, na comu "Flamerda não é penta, é tetra" e já é um dos meus links preferidos, virei fã. Alternativa à globurubu. Vou indicar...

San Tell d'Euskadi disse...

Que maravilha... Eu até acreditava que tinha sido falta, sem ver o lance. Putz!!!

Unknown disse...

Aposto que os comentários dos flamenguistas são excluídos desse site. huahuahuahuahua...

Podiam mudar o nome do site pra "Chora botafoguense"

Anônimo disse...

Esse jogo da final nem era pra ter acontecido pois o Botafogo deveria ter sido campeão não só da Taça Rio mas também da Taça Guanabara. Veja por que: http://www.youtube.com/watch?v=fuzv3x-B0qQ

Anônimo disse...

Eu não soube desse negócio do Wright no jogo entre o Flamengo e o Cienciano pela Libertadores desse ano até ler os comentários que estão mais acima... será que o dono do blog não tem um vídeo desse jogo pela Globo pra colocar aqui não? Seria mais um bom material pra complementar esse site...

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa