quinta-feira, 3 de abril de 2008

TJDFLA corresponde às espectativas

A imprensa respirou aliviada. O TJDFLA não surpreendeu e cuidou direitinho do julgamento dos bons moços que jogam no time de seu coração. De nada serviram as imagens das agressões vistas por todo o Brasil, pois a criatividade dos picaretas do "tribunal" passou por cima de tudo - só faltou aproveitar a reunião para tirar o título brasileiro de 1987 do Sport.

Chamar de "agressão" a lance covarde de Toró, encontrado no post anterior, é um grande equívoco, segundos o TJDFLA. Na verdade, foi apenas um "ato hostil". Um joguinho de "punição" pra ele. Aliás, ninguém poderia pegar uma "pena" maior, senão atrapalharia o "mais ajudado" nas semifinais do Carioca! Parece que quase entraram com uma denúncia contra o goleiro Castillo, por ter dado uma cabeçada no pé no craque flamenguista, mas o "tribunal" ficou com medo de ter sua parcialidade notada por todos...

Detalhe

Comentário de Joel "se-ficar-de-palhaçadinha-dá-porrada-mesmo" Santana sobre o jogador que melhor segue seus conselhos: "Só querem meter a pancada no Torozinho. Ninguém fala bem dele..." (clique aqui para ler o choro de Joel)

Fala bem do Torozinho, Júnior!

18 comentários:

Rafaela disse...

hahahahaha! isso aqui é uma piada, né? :P

Anônimo disse...

Pior que é sério. Um dia eles conseguem acabar com o futebol brasileiro...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vai procurar um emprego, ao invés de ficar publicando asneiras na internet.

Anônimo disse...

é rafaela. o flamengo é mesmo A GRANDE PIADA. só q os framerdistas "parabolicos", os grandes manipulados, nem se dao conta q é uma estatal q patrocina eles... a piada é em cima de todos, dos fravelados e dos nao-fravelados. só q o lada de aqui não está rindo...

Anônimo disse...

"fala bem do torozinho, Júnior" [2]

rs. é no minimo curioso q a globo chama um ex-flavelado pra comentar os jogos dos flavelados

Anônimo disse...

alguém esperava algo do tjd q nao fosse isso???
o mais ajudado segue rumo a mais um título sujo!!!
o tempo passa e as coisas nao mudam!

Anônimo disse...

A decisão do STJD jah era esperada..

ainda mais dps do presidente do própio STJD se declarar flamenguista...

no Brasil tudo eh possível msm !

Lamentável ¬¬

Anônimo disse...

O último limite foi ultrapassado. Rir na cara da Justiça é demais. Eles perderam o último vestígio de vergonha na cara. Agora a coisa é escancarada.

Me mandaram um vídeo que não é sobre o urubu, mas é sobre o aprendiz de urubu. Muito interessante. Mostra como as coisas são feitas no futebol do Rio de Janeiro...

Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=hu1X2BrHmZE

Anônimo disse...

O problema não é na FERJ... o problema vem direto da CBF se você não está informado.

O Flamengo é o clube mais ajudado do Brasil sim... mas não é pelo "futebol carioca" é pela CBF.

Nesse dossiê tá faltando que o Governo do Rio cedeu o terreno onde é a sede da Mulambada. Tá faltando que a Estatal patrocina eles sem licitação, concorrência ou mostras de ganho na marca.

Tá faltando que nesses "momentos difíceis" a CBF sempre empresta GRATUITAMENTE a Granja Comary para a Mulambada treinar...

Que o contrato da Nike foi avalizado pelo Ricardo Teixeira.

Na visita dos inspetores da FIFA para a Copa de 2014 no Maracanã o embaixador era o Romário. Como ele tava no Vasco e tinha feito o tal Gol Mil... deu camisas do Vasco para os delegados da FIFA. O Ricardo Teixeira mandou alguém sair correndo para comprar camisas do Flamengo... e distribuir para os delegados. Todo mundo saiu na foto com a camisa do Bacalhau... Só o PRESIDENTE DA CBF saiu com o trapo imundo dos mulambos na mão.

http://blog.casaca.com.br/2007/08/31/integrantes-da-fifa-ganham-camisas-do-vasco-e-desprezam-a-do-flamengo-na-hora-da-foto/

O mal pró-mulambada começa na CBF.

Anônimo disse...

o blogueiro demorando a atualizar po... é tanta sujeira no mengo q daria pra 3 posts diarios rs

Anônimo disse...

O mais engraçado é que o Toró alega ter um "bom coração"! Hahaha... Esse TJDFla tá de brincadeira! Tá rindo das nossas caras! Uma sem vergonhice isso! Bando de babacas!

Anônimo disse...

é tanta sujeira no mengo q daria pra 3 posts diarios [2]

Anônimo disse...

é tanta sujeira no mengo q daria pra 3 posts diarios [3]

Anônimo disse...

bom comeco

Unknown disse...

O FLAMENGO INCOMODA VCS.

ENTREM NO YOUTUBE E ESCREVAM A FRASE, PRA FALAR DO FLAMENGO TEM QUE SER FLAMENGO. A NOSSA RESPOSTA ESTÁ NESSE VÍDEO CLIP.
ABRAÇOS.

Unknown disse...

PRA FALAR DO FLAMENGO TEM QUE SER FLAMENGO.

ENTREM NO YOU TUBE E ESCREVAM ESSA FRASE.

NOSSA RESPOSTA ESTÁ NESSE VÍDEO CLIP.

ABRAÇOS DO AMIGO NALDO DO CAVACO.

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa