terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O fim do estadual do Rio


O lance acima já está na história como um dos favorecimentos mais escancarados ao Mais Ajudado. O jogador estava atrás da linha da bola e entre ele e a linha de fundo havia quatro adversários na hora do chute a gol - um lance fácil para qualquer bandeirinha, quase impossível de errar. Mesmo assim seu gol legítimo, feito após o rebote, foi anulado. Isso apenas na primeira rodada do estadual, contra o modestíssimo Friburguense. Que conclusões se pode tirar disso?

Esse campeonato já é dos mulambos. Assim como nas útimas edições, sempre que preciso lances polêmicos serão inventados para ajudar o mesmo time. Mesmo com transmissão ao vivo, mesmo em rede nacional. O público é trouxa e grande parte dele quer ver o mais ajudado ganhar. Honestidade é só um detalhe...

Será mesmo? Com o Campeonato Brasileiro como base da temporada os estaduais estão perdendo sua força. No caso do Rio a desmoralização é ainda maior, pois o ridículo se tornou rotina: a arbitragem sempre desequilibra, favorecendo o mesmo time. A imprensa esportiva carioca é "vaselina" e costuma esquecer os escândalos. O público não. Para quem não torce para times do Rio o desprezo pelo Campeonato Carioca só faz aumentar.

Mas nesse ano a coisa vai ser diferente: o imparcial Junior agora é comentarista de TV aberta! Logo ele, que foi coadjuvante do Wright na "conquista" da Libertadores mais fajuta já realizada! A dupla mulamba já começou os trabalhos: esqueceram de ver que no gol do Mais Ajudado um jogador impedido disputou a bola com o goleiro (vejam pela sua sombra como ele está "um pouquinho" adiantado). Em matéria de fazer brasileiro de palhaço a Globo é mesmo insuperável!

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem não sabe que eles vão ser campeões cariocas denovo garfando tudo e todos?! É nitído! Não ve, quem não quer...
É cansativo.

Anônimo disse...

vcs sao td uns invejosos, pau no cu!
hahahahaha no minimo devem ser vascainos!
segunda divisao neles!
cambanda de paga pau. gozando com o pau dos outros

Anônimo disse...

Só ganham roubado.
Time do apito.

Anônimo disse...

Não ve, quem não quer... [2]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora o flaboquete vai ter que assistir as finais pela televisão, eles agora estão sem dinheiro em caixa, e o juiz que foi escalado pra trabalhar em um sábado de carnaval não compactua com robalheiras, resultado: RESENDE EVIL 3x1 Mulambos, e ficou de graça eram pra ter sido 6.

Frenx disse...

Mano ,que blog lixo ,o Flamengo já ganhou algumas vezes no apito sim ,isso eu ñ posso negar ,mas ñ é só o flamengo ñ ,o são paulo ano passado fez mais de 10 gols impedido .inclusive o do ultimo jogo contra o goias e os 2 únicos gols de andre lima pelo são paulo,o corinthians ganhou o brasileiro de 2005 no tapetão ,o botafogo ganhou o titulo de 95 roubado contra o santos, o fluminense voltou da 3ª divisão para a 1ª ,o são paulo teve um ano q era pra cair ,mas a cbf ñ deixou e no ano seguinte foram campeões brasileiro(1991)ou seja ñ era para terem sidos campeoes ,o santos também era pra ter caido num ano q eu ñ lembro direito mas foi lá pros anos 80 mas a cbf ñ deixou tambem ,ainda falam q so o flamengo é ajudado no brasil mas a verdade é que qse todos os times grandes são ajudados e de todo mundo q o flamengo ganha vcs falam q foi comprado.Parem de inveja e vão prestar atençam nos seus times q com certeza jah ganhou alguma coisa roubada .

Andrea disse...

Assino embaixo. A globo sempre tem que estar monopolizando tudo, e até no futebol é assim.
O flamengo é o time mais nojento de todos.. e sabe-se desde inicio de campeonato estadual que tá ganho pra eles.
Graças às "ajudinhas" de alguns..

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
PODE FALAR QUE É ROUBADO PQ VOCÊS SOFREDORES NÃO GANHAM NENHUM

Unknown disse...

ele foi infeliz no comentario..dizer que pela sombra o jogador esta impedido. assim um edificio da 10andares que esta a por tras menos de um que tenha apenas 4andares estaria a frente dele somente pela sombra que produzisse? nao entende nem espaço fisico deve ser vascaino!

Anônimo disse...

Bacalhau viado tu tá surtado?!!! que papo é esse de pela sombra!! vai tomar no olho do teu cú, lá em Coimbra, sapateiro de merda!!!

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa