segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cada país merece o campeonato que tem

Não adianta querer que o futebol seja uma ilha de ética cercada de picaretas e panetones por todos os lados. Assim como o cidadão comum é feito de palhaço diariamente, o torcedor vê resultados já definidos antes da bola rolar - e pra quê disfarçar?

Ficam aqui dois vídeos que serão sepultados pela memória seletiva da flaprensa, mas que não serão esquecidos pelos que lamentam que o país (e seu futebol) tenha chegado a uma situação onde a falta de caráter parece ser a regra. Não é. Acreditemos nisso...



8 comentários:

Guilherme Curi disse...

Dos 5 campeonatos atribuídos ao Flamengo, o deste ano foi o PRIMEIRO em que ele realmente somou o maior número de pontos. Isso mesmo! Não por acaso, foi o campeonato de pior nível técnico, com o pior aproveitamento de pontos por parte do campeão, com o tradicional "2 pesos e 2 medidas" por parte da arbitragem sempre a favor do Flamengo (inclusive com uma falta do Zé Roberto no goleiro do Grêmio no lance do segundo gol do Flamengo na última partida). Lembrando que o Corinthians entregou o jogo para sacanear o São Paulo e o Grêmio entregou para sacanear o Inter, dando ao Flamengo 6 pontos de graça nos 2 últimos jogos.

Anônimo disse...

Sem contar a pena de 3 jogos de suspensão pra 3 jogadores titulares do São Paulo coincidentemente pras 3 ultimas rodadas. Nunca ví isso. até mereceram serem expulsos, mas 3 jogos??????????? E a confusão do Obina no Palmeiras? alguem engoliu?

Anônimo disse...

Sr. dono deste blog. Desde que descobri este espaço que fala as VERDADES contra o C.R.Flamengo, de vez em quando passo aqui para ver sobre o que se está falando. Já cheguei a comentar aqui, a respeito do Mundial de Clubes que o Sr., por ser anti-Flamengo (ou por simplesmente mostrar as verdades do mesmo), diz ser um Mundial fajuto. Eu, na condição de torcedor do Grêmio F.B.P.A, evidentemente discordo totalmente sobre o que naquele tópico foi escrito, e não só porque o Grêmio ganhou, mas por uma série de razões que lá eu explico (se é que precisa) e não vou repetir aqui (embora eu goste do assunto). Muitos estão falando que o STJD ajudou o Flamengo por punir os são paulinos. Claro que concordo plenamente, mas veja como são as coisas. Ano passado, o São Paulo F.C., COMPROU discaradamente Vágner Tardeli (escalado para Goiás x São Paulo na última rodada) com ingressos para o show de Madonna. Junto a isso, tiraram o mando de campo do Goiás, fazendo-o jogar em um estádio, que estava TOMADO por tricolores. E por fim, o proprio presidente do SPFC disse em uma entrevista (parecia estar bebado) que o SPFC havia comprado SIM o título e fim de papo. Mas neste país em que a corrupção se estendem por todos os níveis da infra-estrutura, NADA FOI FEITO CONTRA O SPFC, absolutamente NADA, ao passo, que HOJE, este clube (um dos mais ajudados da história, mas não o maior) era para estar jogando a serie B como punição. O Grêmio ano passado, foi simplesmente BOMBARDEADO por todos os lados no Brasileirão (BR). Até mesmo, o técnico Celso Roth, foi intimado pela Policia Federal, sob o pretesto de prestar esclarecimentos de sei lá o que...MENTIRA. O plano da CBF (mancumunada com o governo do inominável Lula), tentou sim TIRAR A CONCENTRAÇÃO do treinador, pois este, estava treinando justamente, aquele clube que DENOVO estava nas cabeças. A partir do momento que o Grêmio asusmiu a ponta e MANTEVE esta liderança, foi IMPIEDOSAMENTE perseguido pelo STJD, pela imprensa (o site Yahoo se revelou) pelos enraivecidos e invejosos "torcedores" de outros times...e até, como já falei, pela policia. Dizem, que nós gremistas, temos manias de perseguição. Mas eu pergunto: ESTE ANO, agora treinando o Atletico-MG, CELSO ROTH FOI AMEAÇADO PELA POLICIA? Não tenho essa informação, mas apostaria todas as minhas fichas em um NÃO do tamanho do Mineirão. Bom, agora que eu já falei do meu amado clube, vou falar o que NINGUEM fala. O Flamengo foi o campeão, certo? Mas se o Grêmio tivesse vencido (nem se quisesse venceria - vide o primeiro gol rubro-negro) o jogo do Maracanã, o campeão, teria sido ALGUÉM PIOR - e afirmo com todas as letras - MUITO PIOR. É claro que serei taxado de anti-colorado e afins, mas o campeão, ser o nefasto, mutreteiro, mafioso, arrogante, mentiroso, sujo, desleal e ETERNAMENTE AJUDADO S.C. Internacional, seria uma especie de LUTO para o futebol. Vou falar nisso em outro comentário para este não ficar tão extenso.

Anônimo disse...

Bem, além de tudo o que foi escrito aqui, e sobre o qual concordo, exponho, tambem, que é cada vez mais descarado o apoio da Fla-Prensa para ludibriar o gado com essa historia de ´hexa´. A Globo já deu alguns campeonatos cariocas para o urubu, e agora quer dar um titulo que nao pertence a eles. Acrescento, tambem, que só nesse campeonato Brasileiro um clube que nao tem estadio pode jogar no sistema de ida e volta. Ao utilizar o Maracana (que é publico), o Framengo recebe uma consideravel vantagem. Vejamos: nos classicos locais contra Vasco, Botafogo e Fluminense, ultimamente, só se tem usado o Maracana. Desse modo, o Flamengo tem jogado, nessas partidas, apenas jogos de ida, no tao falado ´campo neutro´. Façam-me o favor!!! Enquanto isso, a Globo faz vinhetinha com o voo do urubu-rei....

Anônimo disse...

Sempre que aparece uma polêmica que acusa o flamerda de ser favorecido a Globo vem com um especialista de araque pra dizer que é mentira. Primeiro foi o Marcelo de Lima Henrique vestindo a camisa, agora o jogador do Grêmio mandando entregar. Prova de falsidade que é bom nada!!

Senta flamerda, senta grêmio. Copa toyota é fajuta mesmo.

Anti-framengo

Ramón disse...

Parabéns pelo blog!
Textos muito bem escritos e a verdade nua e crua, como tem de ser.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1569423-9875,00-CBF+BATE+O+MARTELO+TACA+DAS+BOLINHAS+SERA+ENTREGUE+AO+SAO+PAULO.html


HAHAHAAHAHAHA!!!

EU EU EU! O FLAMENGO SE FUDEU!!!!

FINALMENTEEEEEEE!!!! JUSTICA!!!!!

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa