segunda-feira, 26 de novembro de 2007

STJDFLA III




*Clique na imagem para ampliar

8 comentários:

Helder disse...

É fidalgo... nem todo mundo tem acesso à verdade na hora de escolher um clube para torcer, e a mídia como se sabe não está nem um pouco a fim de que saibam a verdade, principalmente a respeito do que aconteceu nos anos 80 no futebol brasileiro!!

Parabéns pelo blog! Muito esclarecedor! Todas as piadas e brincadeiras são baseadas em FATOS!
E os flamenguistas ainda se orgulham deste clube!! Fazer o q...

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU!!!

Anônimo disse...

O Dodô toma o chazinho que quiser... O Bostafogo e o Paumerda tiram o jogo de Marília (quadrangular final da segundona), o Cúrintxa conta com a máfia do apito pra ser campeão, o SPFC bate que nem diabo e juiz nenhum dá falta, o Santos joge naquele chiqueiro lá na maior pressão sobre os adversários, o Cruzeiro quando vai engrenar para pegar o amarelão SPFC na classificação do Brão-2008, começam as roubalheiras dos assopradores, o gaymio quando joga no olímpico bate e fratura até o rosto dos adversários e ninguém é punido, o colorado não fica atrás... É, tem muita coisa errada no futebol brasileiro... E pior cego é o que quer acreditar no dirigente chorão do seu time para ter uma justificativa pros insucessos...

Sacaneator disse...

O PRIMEIRO TIME PENTACAMPEÃO DO BRASILEIRÃO
O São Paulo deixou o Flamengo chupando o dedo ao se tornar o primeiro time pentacampeão do Campeonato Brasileiro de verdade, sem asterisco. Com o inédito feito, receberá a posse definitiva do Troféu, que está guardado há décadas à espera do primeiro time a conquistar o título 3 vezes consecutivas ou 5 vezes no total. E o São Paulo é esse time! A entrega do troféu está marcada para o dia 3 de dezembro, um dia depois da última rodada do campeonato, na cerimônia de premiação dos melhores da competição em diversas categorias. De nada vai adiantar a choradeira que a burro-negada está aprontando, tentando convencer Deus e o mundo de que eles já são pentacampeões, ameaçando até apelar para que a Justiça cometa uma injustiça. Porque só eles mesmos acreditam nisso. Eu, você, a CBF e a FIFA sabemos que o verdadeiro campeão brasileiro de 1987 foi o Sport Club do Recife, representante brasileiro na Libertadores do ano seguinte, junto com o Guarani, vice-campeão. Ao timinho resta, depois de tentar ser penta no grito, tentar sê-lo no choro. Enquanto que, ao São Paulo, resta comemorar o feito de ser o PRIMEIRO TIME PENTACAMPEÃO DO BRASIL!

Rubro-negão disse...

Chorem, invejosos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

A inveja é uma merda !

Fantástico ter um site só para falar mal do Mengo !

Adorei, continuem assim e nos lembrem de quando ganhamos roubado, porque essas lembranças são deliciosas......

Vencer, Vencer, Vencer !

TAÇA DE ISOPOR disse...

inveja??? de quem??? do Flamengo???

1º TORCIDA DE FAVELADOS
2º NAO TEM ESTADIO
3º TEM UMA DIVIDA DE MAIS DE 200MILHOES.
4º NÃOOOOOO TEM MAIS TITULOS QUE O SAO PAULO.

PRA QUE EU VOU TER INVEJA DE UMA MERDA DESSAS? AHUAHUAHUA
AUHAUHAHUAHUA

TER INVEJA DE MERDA É COISA DE BURRO NEGRO!

ASS: São paulino Currador de Burro-negro.

Anônimo disse...

e sempre com a globo nos bastidores,sempre ela.............torcida do flamengo canta ,olha que lindo,maravilha,que beleeeeeeza........e a verdade que eles dizem que prezam sempre é ocultada.como tudo naquela emissora,elege quem quer derruba quem quer,denuncia quem quer,viva a globo elegendo os "campeões",pena que a globo não é argentina,deve ser por isso que sempre se fodem na libertadores,mas ela sempre da um estadual de presente.