segunda-feira, 17 de março de 2008

E agora TJDFLA?

Toró é a síntese do espírito flamenguista.

O espírito flamenguista pensa que se deve ganhar de qualquer jeito. Mesmo sem ética, mesmo com violência, mesmo com roubalheiras. Os outros é que são trouxas.

Toró já agrediu uma criança de 13 anos.

O time de Toró colocou a bola para fora para que um jogador do time adversário fosse atendido. Na hora da bola ao chão, um jogador adversário disse "deixa que eu vou devolver". Toró disse "OK". O jogador adversário dominou a bola tranqüilo após o juiz soltá-la. Antes da pretendida devolução, o malandro Toró pegou a bola e partiu para o ataque, pegando todos os outros 21 jogadores desprevenidos. Seu adversário, surpreso, foi obrigado a fazer a falta (o lance era próximo à sua área) e levou um cartão amarelo. A galera foi ao delírio.

O time de Toró fez um gol. O goleiro adversário foi buscar a bola nas redes. O time de Toró agora perdia por um gol, mas ainda faltava muito para o jogo acabar. Mesmo assim foram todos cercar o goleiro que, já conhecendo o modo flamenguista de buscar bolas no fundo das redes, abraçou a bola e deitou no chão. No meio da confusão Toró vê uma brecha, se aproxima e dá um chute na cabeça do goleiro, que ainda estava deitado, com o rosto colado na grama sem ver o que acontecia a sua volta. Não dá para descrever o prazer que Toró sentiu ao ver seu adversário (inimigo?) sentindo dor. O anonimato, além da certeza de que mais uma vez ninguém do seu time vai ser punido, ao contrário do adversário, só aumentaram esse sentimento...




Toró não foi expulso, mas seu time saiu derrotado, apesar das inúmeras faltas desleais que cometeu. Ao final da partida, o canal Sportv só entrevistou um jogador: Toró.

Detalhes

1) Comentário de Júnior pelo canal Sportv, durante replay das agressões de quatro flamenguistas sobre o goleiro: "E o Castillo sempre envolvido com essa bola dentro do gol. É impressionante!" (clique aqui para ver o comentário imparcial).

2) Comportamento da torcida tombada por César Maia, segundo jornal "O Globo": "Nas tribunas, a entrada de Obina em Lúcio Flávio chegou a ser saudada com aplausos e gritos de aprovação."

12 comentários:

Anônimo disse...

É... Agora a gente tem que esperar pra ver. Ano passado foi o Obina dando soco no jogador do Gremio e levando apenas 3 jogos de suspensão...
Eu acho que vai ser coisa pior dessa vez, pois é apenas um campeonato estadual. No caso do Obina era brasileirão e a midia faznedo de tudo pra empurrar esse time pra libertadores...

Hj curti pacas... "Meu time jogou com 9 reservas..."
"Eu pensava q no framengo não tinha esse negocio de reservas. VTNC framenguista."

Anônimo disse...

"Futebol é coisa de macho", disse a besta framenguista.

Macho é bater em criança, não é, seu merdão.

Anônimo disse...

Eu queria ver este Toro, numa luta de jiu-jitsu, com o Minotauro mostrando o fairplay como funciona. Bater em criança nao só é ridiculo como é uma demonstraçao do carater deste rapaz.

Anônimo disse...

Bom, não conhecia este blog.. adorei!
É triste, mas vai ser muito difícil mudar isso tudo, a imprensa fez todo um esquema e continua fazendo para que o flamengo tenha sempre a maior torcida e traga mais lucros a ela.. mas é isso aí, admiro a coragem de quem escreve a verdade assim, como vi neste blog. Parabéns!

Anônimo disse...

num país marcado pela corrupção, o flamengo se mostra o verdadeiro retrato do país!! 35 milhoes de torcedores, provavelmente 35milhoes de ladroes!!!

Anônimo disse...

Realmente os caras devem ser punidos e se nada acontecer será mais uma mancha na conta do futebol Carioca. Mas que esse blog tá com cara de ser feito por torcedor do timinho chorão, isso está! BUATAFOGO, BUATAFOGO É CHORÃO DESDE 1907!

Anônimo disse...

O post é antigo, mas o título está atual: outra palhaçada do STJD ontem!

Penas pequenas para ninguém ficar de fora!

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog que está excelente. O favorecimento ao mais ajudado, seja pelas arbitragens, pela mídia ou pelos tribunais extrapolou todos os limites do aceitável.

Esse TJDFla mostrou ontem mais uma vez que é um verdadeiro escárnio com o torcedor.

Anônimo disse...

ESSE SITE É PRA CHORÕES DECLARADOS, NÃO TEM NADA DE ROBALHEIRA E FUTEBOL É PRA HOMEM MESMO OS JOGADORES DO BUATAFOGO TEM QUE BRINCAR DE BARBIE..

O STJD ESTA CORRTO NAS SUAS DECISÕES...

Anônimo disse...

O flamenguista "anônimo" (comentário das 12:34 do dia 3 de abril de 2008) escreveu:

"...não tem nada de ROBALHEIRA...".

Pelo conhecimento gramatical que demonstra, vê-se logo que só pode ser flamenguista mesmo.

Anônimo disse...

Realmente diversos dos lances que levaram os jogadores do Flamengo para o tribunal merecem (e receberam) punição. E também é verdade que Toró é um idiota por agredir um gandula pré-adolescente.

Mas fazer esse drama todo pelo totozinho no Castillo é forte... Daqui a pouco vão dizer que o goleiro-chorão teve afundamento craniano, aneurisma ou algo do gênero...

Anônimo disse...

Acho que o problema não foi o dano físico que causou no goleiro, e sim a covardia e falta de caráter.

Se estivesse jogando em um país sério (ou em outro time que não "o mais ajudado") esse indivíduo seria punido exemplarmente. É só ver no que resultou a palhaçada do goleiro Dida na Champions League.