quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Flaprensa mostra sua cara

Dá para confiar na imparcialidade das notícias de um canal de TV do presidente de um partido político? E de uma rádio cujo dono possuísse uma gravadora de "sucessos"? E de um juiz que fosse advogado de criminosos nas horas vagas? E de um árbitro de futebol que fosse conselheiro de algum grande clube?

Pois bem. Há alguns meses, os cariocas com alguma personalidade são obrigados a encarar todas as manhãs nas bancas jornalecos voltados para o "público flamenguista". O que há de anormal nisso? As empresas que os lançaram: o diário "Lance!" e o "Jornal dos Sports”.

Isso mesmo! A Flaprensa agora é oficial. A vontade de puxar o saco de urubu é tão grande que eles fizeram jornais exclusivamente para isso (além, é claro, de ridicularizar os seus adversários). O péssimo gosto de seus conteúdos resultou em nomes cacofônicos, na expectativa de que uma boa campanha na Libertadores (que na verdade foi o terceiro vexame seguido) alavancasse as vendas do "Vem ser" e do "Jornal Danação”.

Para quem ainda tinha dúvidas fica a pergunta: dá para continuar acreditando na imparcialidade desses jornais? Quem não for urubu deve continuar lendo suas linhas, de preferência bebendo uma Nova Schin (eca!) geladinha?

14 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca li essas merdas. quero mais é que se explodam!

Anônimo disse...

Ridículo ao extremo...
Q tal comentarem sobre o episódio de 1992, onde o próprio técnico do Botafogo afirmou saber que 3 jogadores do time estavam comprados?
Abraços e parabéns pelo blog!

OBS: DIVULGUEM MAIS O BLOG PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Na Espanha já existe isso há séculos. É muito bizarro, mas enquanto vender jornal for mais importante do que o conteúdo da reportagem...vai ser isso aí!

Unknown disse...

Pro proximo post fala do goleiro do liverpool q admitiu ter sido comprado no mundial

Anônimo disse...

Essa do goleiro do Liverpool eu já tinha ouvido falar, ainda que superficialmente, mas essa dos jogadores do Botafogo em 1992 eu não sabia... bem que o dono do blog podia falar sobre os dois casos, pra saber mais detalhes...

Anônimo disse...

ta faltando tb um tópico sobre a farsa de 87, onde a imprensa tenta tirar o título do sport, que a FIFA e CBF reconhecem!

Anônimo disse...

uhauhauha... cambada de ridículos.... QUEM DESDÉM QUER COMPRAR!

CRESÇAM e apareçam!!!

MENGÃO É FODA!

PC - PENTA DO BRASIL!

Anônimo disse...

Putz... É DESDENHA, não DESDÉM.

Marcelo Ferreira disse...

desdém hahahaha

volta para escola mulambo!!

ST

André Luiz Velloso disse...

Sim, divulgem isso... o problema é crescer a tal ponto de darem um jeito de proibir isso aqui... essa corja imunda é capaz de tudo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O foda é termos a consciência que somente eles conseguem público para estes jornais lancarem diarios exclusivos para eles...

Anônimo disse...

Pelo menos os mulambos tem sua voz.Cambada de nojentos.

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa