quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novo símbolo?

* Clique na imagem para ampliar

12 comentários:

Anônimo disse...

ahUAHuAHuHAuAuAuAUhAUhUAHuHAuHa!

Art's Nalua disse...

gostei !!! show de bola o seu blog !! esses mulambos não valem nada !! estão é sujando a profissão de jogador de futebol !! só aparecem em páginas policiais essa quadrilha ,isso é uma escola de bandidagem !!!!!!

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

PARA TI VER...UM TEM UM NAMORADO QUE FAZ TATUAGEM NAS COSTAS DE AMOR...OUTRO APARECE SEGURANDO ARMA..OUTRO É AMIGO DE TRAFICANTE...ACHO QUE QUANDO FLAMENGO JOGAR AQUI VOU TER QUE IR DE COLETE...BANDO DE BANDIDO...

Moisés disse...

mulambada nojenta, tomara que não nos roubem no próximo domingo ...

gostei desse blog ... se quiser alguma contribuição ou até mesmo inspiração para posts visite o blog dos templários vascaínos ...

http://www.templariosvascainos.blogspot.com/

grande abraço

Anônimo disse...

Isso é uma questão de valores. Você queria o quê Fidalgo? O Flamengo é acostumado a roubalheiras. Tudo o que eles já conquistaram (?) foi de forma desonesta ou não? O homem é produto do meio. Desde criança que são acostumados a ladroagem , vagabundagem e outras coisitas.

Sou torcedor do Sport e lá no meu clube tem uma frase bem grande no campo onde garimpamos novos valores, ela é assim: " Aqui não se formam atletas, aqui se formam homens." Nunca entendi tão bem essa frase como agora.

Nós do Sport podemos até ter poucos títulos, mas tudo o que temos foi obra de muito trabalho, amor e luta. Nada foi de graça. No Sport é assim, no Vasco, no Fluminense, no São Paulo,no Grêmio etc, mas e no Flamengo?

Lá na Gávea tudo é ao contrário pois aprenderam a conquistar tudo por meios desonestos. É a única maneira que aprenderam. Nunca conquistaram nada por mérito,nunca poderão bater no peito e dizer: "Eu fiz isso! Eu conquistei aquilo!"

Em suma, essas coisas só acontecem no Flamengo porque só lá bandidos e vagabundos são pessoas normais. Vide Adriano, Vágner Love com traficantes, Bruno com assassinos,Ronaldo com travestis... Mesmo que alguém de boa índole apareça por lá vai se desviar porque aquilo é uma desgraça,o fundo do poço, o reino da podridão. Acolhidos é claro pela Globo ( e a Flapress ) que insistem em transformar o país inteiro num Flamengo da vida, ou seja,numa república de ladrões. Abs.

Pedro disse...

Não foram torcedores do flamengo que mataram o torcedor - diretor - do Vasco... blog de Mierda. Baseado em fatos incompletos, mentirosos e preconceituosos.

Flamengo, sempre HEXA! contra a covardia. 1987, o regulamento OFICIAL do clube dos 13 não tinha o módulo verde x amarelo. PQ cumprir uma regra que foi inventada depois de o campeonato começar.

Antes de reclamar cambada de recalcados, procurem saber quem eram os atuais diretores dos Clube dos 13, que assinaram a decisão de o campeão do Módulo Verde (Mengão) não enfrentar o módulo amarelo (Sport Club de Recife). Aposto que seus diretores estavam lá... tirando o vasco, que não é clube grande.

Anônimo disse...

O flamengo derrubou o alambrado na decisão doa copa joão havelanje, pra prejudicar o vasco que irira perder por W.O. pro São caetano, e a copa havelanje foi feita nos moldes da copa união, como tio eurico foi esperto chamou um tal "malutron" pra disputar a copa e dizer que o "módulo verde estava cruzando com o módulo amarelo..mas não te preocupa isso foi tudo culpa do flamengo, o eurico prometeu comprar metade do time do são caetano e ceder direitos de vários atletas do vasco pro são caetano não fazer como o sport...ganhar um campeonato dentro de seu fórum regional na justiça comum, depois de vencer a copa união por W.O. e um empate com o guarani por 11x11...e aí sábio, vai falar a verdade ou vai continuar mentindo?

Anônimo disse...

Um bando de chorão de segunda divisão (vasquinho, foguinho,florzinha e esse torcedor do sport que ganhou um título de 2 divisão 87 e se ilude até hoje, achando que é de 1 divisão. SRN a imensa torcida do MENGÃO espalhada pelos 4 cantos do Brasil.

Anônimo disse...

o vasco tbm foi beneficiado muitas vzs por arbitragem.
1974 por exemplo e contra o são caetano.
Recalque é foda!
se o flamengo é grande não é só porquê tem a maior torcida e muitos títulos é tbm por vcs q antes de mas nada deixa de vê o jogo do seu clube pra ver o do Mengão.
Vcs são assim conheço um monte q é assim, tds são assim.
Na verdade vcs talvez são mas rubro negros q nós.
Flamengo tua glória é lutar!
Flamengo raça amor e paixão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado por compartilhar isso com todos nós.

Flamengo
mengão