terça-feira, 22 de abril de 2008

Papeletas amarelas

Finalmente foi parar na rede algum material sobre o escândalo das papeletas amarelas, de 1986 (é da Globo, mas é melhor do que nada). Em poucas palavras, um conflito político interno fez com que ficasse evidente que o mais ajudado destinava parte de suas receitas para a compra de árbitros e adversários. As provas (notas fiscais* de cor amarela - daí o nome do episódio) da picaretagem surgiram nesse ano, mas o esquema em si ninguém sabe quando começou.

Divirtam-se com as várias explicações dadas por figuras do clube na época. Se alguém achar algum sentido nas palavras do advogado (que defendeu o mais ajudado no TJDFLA) por favor deixe seu comentário.






* como alguns tiveram dificuldade em perceber que a expressão "notas fiscais" foi utilizada aqui em sentido figurado, cabe a explicação: o conteúdo das papeletas amarelas provavelmente era mais semelhante ao dos famosos "caderninhos" encontrados nas casas dos traficantes de drogas quando presos, que possibilitam um mínimo de controle contábil. Afinal de contas a sacanagem tem que ser organizada!

Detalhes


1) Um vídeo com um dos resultados dos "investimentos" flamenguistas também está na rede. Veja aqui.

2) O caso chegou a ser "julgado" pelo TJDFLA. Precisa dizer o resultado?

65 comentários:

Anônimo disse...

o blog tá de parabéns, deveria divulgá-lo mais, mano!

agora, falta uma matéria para zoar o "fenômeno do marketing da rede bobo"

Ronaldo, pegador de traveco!
ahhahaha

Anônimo disse...

Excelente trabalho de pesquisa. A imprensa "oficial" esconde esse escândalo das papeletas amarelas.
Parabéns!

badahits disse...

esse leo rabelo hoje em dia é empresario de jogadores do fluminense e fecha JUNTINHO com o branco

André Luiz Velloso disse...

Pelo visto não deu em nada ne... Aliás, nem se fala desse episódio... pra que ne? Não se pode macular a imagem do mais ajudado...

Anônimo disse...

Contra imagens não há argumento. O que é o Framengo esta pouco a pouco vindo a tona. Conclamo a todos que sabem da farça e da mentira que é o crube da gavea a divulgar as informações.
A Fragrobo menti descaradamente, fantasia, ilude os desdentados torcedores da "coisa ruim".

Acordem burro-negros!!!!!!
Ou melhor continuem dormindo....

Anônimo disse...

Excepcional e corajoso esse blog, parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Caro amigo retardado Rafael,
O Fluminense foi o time mais prejudicado pela arbitragem no campeonato brasileiro de 2008!!! Por favor, não fale asneira e mto menos invente uma coisa ridicula como essa. Qualquer outro torcedor sabe que o tricolor carioca levou mto fumo da arbitragem em 2008.

Favor confira o link para comprovar o fato.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA.html

Unknown disse...

Se houve mesmo a compra de árbitros na época, deve ter sido uma operação um tanto quanto frustrada. Depois de longo período de glórias (Mundial, Libertadores, 3 Brasileiros), o Flamengo só ganhou naquele ano um estadual. No ano seguinte, ganhou um campeonato brasileiro legítimo e até hoje contestado pela CBF. Nesse período perdeu o Estadual duas vezes seguidas (88 e 89) em duas finais históricas contra Vasco e Botafogo. Depois disso o Flamengo só voltou a ser campeão em 1990, uma Copa do Brasil. Pelo amor de Deus, é muito choro.

Anônimo disse...

Só pra não passar batido o flamengo perdeu não 2 finais de carioca seguida mas 3 87 e 88 pro vasco e 89 pro botafogo, concordo que tem muita choradeira mas que o flamengo recebe ajuda de arbitragem não resta dúvida.

Gryo disse...

FLAMENGO HUMILHADO DESDE SEU NASCIMENTO

FONTE : OS FATOS

FATOS SÃO FATOS

Anônimo disse...

Caramba, manda esse flamenguista ficar quieto! Que campeão de 1987 o que? O campeão de 1987 é o Sport Club do Recife. Dá uma lidinha sobre esse campeonato na Wickpedia!

Cada dia me irrito mais com essa raça! A CBF não tirou nada de vocês não, vocês que querem usurpar um título legítimo de outro clube. Vocês não cumpriram o regulamento e não quizeram enfrentar o vice-campeão brasileiro do ano anterior: o Guarani.

Mas continue acreditando nessa porra mesmo, que é o único jeito de continuar torcendo para A Farsa!

Unknown disse...

Tenho uma sugestão de postagem.
Vamos lá:
"Campeonato Carioca 2007, primeiro jogo, Botafogo 2 a 2 Flamengo. Segundo jogo, depois de tantas inversões de falta durante a partida, no final do jogo Dodô recebe lançamento e parte pra fazer o gol em posição legal. Ele faz o gol que daria o título para o Botafogo, mas o bandeira deu impedimento escandaloso e o Djalma Beltrame não satisfeito expulso o melhor jogador do time. Conclusão: Flamerda campeão!

Campeonato Carioca 2008, final da Taça Guanabara, Marcelo de Lima Henrique, flamerdista comprovado rouba discaradamente e Diego Tardelli faz o gol do título, que levou os mulambos pra final e deu no que deu.

Campeonato Carioca 2009, Juan é "derrubado" dentro da área, uma vergonha nacional, o juiz marca penalti que levou o menguinho a ganhar nos penaltis, pois, 2 a 2 nos dois jogos levou a final pras penalidades.

Fidalgo, eu não tenho acesso aos detalhes, mas tenho certeza que vc tem mais competência que eu pra detalhar os fatos que ocorreram nas 3 ultimas finais de carioca.

Ficarei muito agradecido...

ij disse...

e agora tem gente no flamengo dizendo que foram roubados pelo cruzeiro no caso do barueri

Anônimo disse...

Fala Pessoal!, ta na hora de colocar o roubo no jogo contra o Corinthians, apesar do Corinthians não querer ganhar o jogo, o juiz estava totalmente intencionado, outra coisa, mais uma vez a torcida maravilhosa e criativa do framengu copiou o grito da torcida do Inter(aquela dos mamonas)

Anônimo disse...

REI DO bRASIL??????? DESDE QUANDO?
PELO QUE ME CONSTA O SÃO PAULO É O LEGÍTIMMO HEXA.E TEM MUNDIAIS LEGÍTIMOS TB.
1987- SE ACOVARDARAM E NÃO ENFRENTARAM O SPORT
É POR ISSO QUE SÃO CHAMADOS DE TORCIDA DE ANALFABETOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É duro hein... É a mais que velha prosopopéia gratuita para acalentar bovinos. Quanto mais mexe, mais fede esse flamerda... O Dr. ali, nao disse nada, a não ser o enrolês para imprensa. Já a imprensa, nao tinha interesse em futricar também. Enfim, ajudar a descobrir o que não poderia ser descoberto, prá quê? E para quem acha que suborno COM NOTA FISCAL, padece de ingenuidade, afinal, a nota era pra encobrir o suborno e não para fazê-lo aparecer. Claro, suborno não é serviço e, portanto, não gera ISSQN, prezado animal. SUBORNO, É SUBORNO!

zomer disse...

ESCLAREÇA-SE QUE: É EQUÍVOCO FALAR EM SUBORNO COM NOTA FISCAL. AS PAPELETAS AMARELAS, ERAM FOLHINHAS DE RASCUNHO COM OS NOMES QUE DEVERIAM SER "BENFICIADOS". A REVISTA PLACAR ÀS PUBLICOU. QUEM DISSE QUE ERAM NOTAS FISCAIS AMARELAS, ERROU!

broadcast disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantar-se os poderes
nas mãos dos maus;
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto."

RUI BARBOSA

PROFESSOR JULIO disse...

Quero saber onde está ESCRITO OFICIALMENTE que o FLAMENGO É HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO E CAMPEÃO MUNDIAL ?

Anônimo disse...

O flamengo é o timeco mais beneficiado no rio e agora mesmo podemos perceber que também a nivel nacional pela arbiladroagem da cbf.
A comissão de arbitragem deveria ser profissional.
Sandro Lima

Unknown disse...

FERIU VCS A MENSAGEM PRA FALAR DO FLAMENGO TEM QUE SER FLAMENGO.
VIRAM A NOSSA RESPOSTA NO YOU TUBE.
NÃO, NÃO VIRAM.
ENTÃO ASECE O YOU TUBE E ESCREVA A FRASE PRA FALAR DO FLAMENGO TEM QUE SER FLAMENGO E VEJAM O VÍDEO CLIP.

ABRAÇOS DO RUBRO NEGRO NALDO.

Unknown disse...

muito engraçado!!!! so falam os imcopetentes, sem titulos e rebaixados. tem gente ai que caiu para a terceira e nao voltou ate hj. outros derrubaram alambrado para ganhar brasileoro, e outros... kkkkkkkkkkkkk tem outros que nem com estadio, derrubandoi almbrado etc, etc nao ganham absolutamente nada. impressionante!!! e simples. e so juntar as provas e dar queixa na delegacia mais proxima. se tiverem provas...

Anônimo disse...

FOI O FLAMENGO QUE MANDOU A CBF UNIFICAR OS TÍTULOS PRÉ-BRASILEIRÃO, PRA TER QUATRO CAMPEÕES BRASILEIRO EM 2 ANOS, ANTES, TINHA PEDIDO PRO ÁRBITRO DA FINAL DO CARIOCA ROUBAR PRO BOTAFOGO DANDO PENAIS PRO TIME DO JOEL, TAMBÉM MANDOU A CBF IGNORAR A REGRA DE PERDA, NA COPA JOÃO HAVELANJE CASO A TORCIDA INVADA CAMPO, FEZ A PEDIDO DO EURICO PRO VASCO FAZER OUTRO JOGO E GANHAR DO SÃO CAETANO...E AGORA EM 2010 USOU AS PAPELETAS PRO ÁRBITRO EXPUSAR 2 JOGADORES DO SÃO PAULO E O FLU ASSUMIR A PONTA DO CAMPEONATO E SE SAGRAR CAMPEÃO. NÃO TÊM TIME PRA TORCER? TORCE PRO SPORT, ELE TÁ COM A TORCIDA MAIOR DO QUE A DO FLU E DO BOTA FOGO...HA! JÁ SEI FOI O FLAMENGO QUE COMPROU OS TORCEDORES E DOOU PRO SPORT KÉÉÉÉÉÉ! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!

Anônimo disse...

ESSE FRAMENGO É UMA PIADA, SEMPRE FOI PROTEGIDO PELO LIXO CHAMADO ORGANIZAÇÕES GLOBO MANIPULADORA DE RESULTADOS, ESSE CLUBE É TÃO LIXO QUANTO AS ORGANIZAÇÕES GLOBO

Anônimo disse...

Ainda bem que a CBF EM 21/02/2011 RECONHECEU ATRAVES DO OFICIO QUE O FLAMENGO E LEGITIMO CAMPEAO BRASILEIRO DE 1987, TEM QUE SABRE A VERDADE SOBRE OS FATOS QUE ACONTECERAM FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO

Brown disse...

Manhã chuvosa no Rio, tantos ônibus lotados de trabalhadores indo a caminho do centro, sento em meu computador como todos os dias, para ver coisas boas e ruins, faz parte de nossas vidas..
Meu caro criar um Blog para manchar a imagem de um clube que já enfrentou tormentas maiores, não vai trazer a você glórias em seu clube ou reconhecimento, escandalos no futebol acontecem nos 4 cantos do mundo...(A Polícia da Alemanha revelou nesta sexta-feira que está investigando a possível manipulação dos resultados de cerca de 200 jogos de diversos torneios da Europa)
Vou te dar uma dica, levanta dae cara, vai procurar um trabalho e torce mais para o seu clube...
NÓS NÃO TEMOS CULPA SE ELE NÃO TE TRAZ FELICIDADE!
Você não me ofende, quando fala mal do meu clube, sou torcedor e não dirigente...e não venha me falar que a imagem do seu clube é limpa meu caro torcedor frustado.
Boa Segunda Feira - ficaadicavaiprocurarumtrampo.

Anônimo disse...

Essa mulambada é a cara do Brasil!!!
Timeco sem vergonha e ladrão!!!
Sintam orgulho dos títulos comprados, futebol se ganha jogando e não corrompendo arbritos.

Anônimo disse...

Anônimo:Em um Pais que os politicos roubam e nada se faz contra eles , vcs acham que iriam fazer contra esse time vergonhoso , que até sentar em campo para a goleada que estava sofrendo contra o Botafogo não fosse maior (5 X 2 em 1945 ) ,é só rir e deixar eles achando que são alguma coisa , vai procurar uma casa para morar e parar de viver de favor dos outros , então fica um conselho se tem telhado de vidro (mesmo o telhado sendo emprestado ) não jogue pedra no do vizinho , valeu !!!

Andre Assis/Jacarepagua disse...

Papeletas amarelas, azuis ou vermelhas, VCS SÃO TODOS UNS RECALCADOS !!!

OLHO VCS TODOS DO ALTO !!

TOOOOODOS JA FORAM PARA SEGUNDA DIVISÃO E UM AI ATE PARA TERCEIRA FOI, RETORNANDO AJUDADO PELO SAFADO DO EURICO!!!

TOMEM VERGONHA NA CARA E LAVEM A BOCA COM DETERGENTE PARA FALAR DO MELHOR DO RIO !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM AÍ SABE O QUE O FRAMENGO GANHOU ATÉ OS ANOS 80, JUSTAMENTE QUANDO VIERAM OS ESCANDALOS E PROVAS DAS PAPELETAS???
RESPONDO PRA VCS RÁPIDO:NÃO TINHAM PORRA NENHUMA.MAS DEPOIS DA ERA FRAGROBO...TANTOS TÍTULOS EM TÃO POUCO TEMPO NÃO É VERDADE. MINIMO ESTRANHO...DEPRIMENTE ESSA HISTÓRIA RECENTE DE VCS... PORQUE HISTORIA MESMO NÃO TEM.
QUEM TEM HISTORIA CONTA...QUEM NÃO TEM, FICA TENTANDO SE ENGANAR.
E COMO A MULAMBADA GOSTA DE SE ENGANAR.

jaba disse...

todo mundo sabe q o flamerda é o clube mais beneficiado do brasil, e q isso nao vai parar. porquer no brasil tem muitos corruptos. tanto no futebol quanto na politica!!

Anônimo disse...

Tem um escândalo mais recente que a fraglobo abafou em 95,centenário do framerda.Tudo armado prá mulambada ganhar.O Romário foi contratado e era artilheiro com sete gols irregulares.O ministro do esporte era o Pelé,que veio ao Rio e desmontou o esquema.Tem um o vídeo do Rei dando entrevista á uma repórter que o perguntou se havia alguma coisa errada no futebol do Rio,eele disse que estava mais do que claro.Se cv conseguir esse vídeo e inserir no blog,vai ser muito bom

Anônimo disse...

O doutor Sócrates ia denunciar alguns esquemas também.Chegou a falar que conhecia bem o esquema pois já havia trabalhado lá.Deve haver algum vídeo.

Anônimo disse...

Em um jogo recente entre Vasco e o framerda, o Felipe, então jogador do Vasco saiu reclamando dizendo que conhecia como funciona o esquema,pois já havia jogado do outro lado.Posta esse vídeo também.A torcida do framerda,se transformou numa torcida sem vergonha.Ela sabe dos esquemas de roubalheira,mas quando se perde a vergonha não tem mais jeito.Eles acham que o importante é o framerda ganhar,moral e honetidade são irrelevantes.
Obs:Esse vídeo é mais fácil de conseguir por ser mais recente.

01001000 disse...

Dois locais na net para conhecer o passado e o presente sombrio do mais protegido do Brasil. O cocô da beira da Lagoa. O time do mundo do faz de conta. Essa merda chamada framengo.

Na zoação:

Shoopa Shampoo

Nas coisas sérias e fundamentadas:

Aqipossa

Anônimo disse...

e o choro é livre!!!

Anônimo disse...

Vasco, Fluminense e Botafogo ficaram no sapatinho, imagino o monte de merda que esses estão envolvidos também, caso contrário teriam feito muito barulho contra isso ai!!!

Boiadeiro da Colina disse...

É por isso que digo que o framencu não tem história, tem ficha corrida, vida pregressa...

Anônimo disse...

PARA DE BABOSEIRA... NÃO TEM NENHUM TIME NESSE PAIS QUE JÁ NÃO TINHA SIDO BENEFICIADO EM ALGUM ASPECTO. A MAIORIAS DAS INFORMAÇÕES RELATADAS NESSES VÍDEOS NUNCA ACONTECERAM. OUTRA COISA, SE FOREM PROCURAR BANDIDOS, SAFADOS, FALCATRUAS, DESVIO DE RENDE, ETC.. ETC.. COMECEM PELO SENHOR EURICO VICE DE MIRANDA... ALÉM DELE, OUTROS OUTROS TIMES DO BRASIL, COMO SÃO PAULO, PALMEIRAS, FLORMINENSE, E VAI POR AÍ A FORA, JÁ FORAM BENEFICIADOS DE ALGUMA MANEIRA, POR TANTO, CUIDEM DOS POLÍTICOS SAFADOS QUE ROUBAM DISCARADAMENTE. O RESTO É BALELA.

Anônimo disse...

Agora o Léo Rabelo é o Campeão da Ética!!!
Jader Netto

Leonardo disse...

kkkk o mais benefeciado do Brasil sem nenhum penalti no campeonato? nao digo mais nada

Anônimo disse...

Os indivíduos com este transtorno tentam confirmar as suas noções negativas pré-concebidas envolvendo pessoas ou situações que encontram, atribuindo motivações malévolas aos outros, quando, na verdade, não passam de projecções dos seus próprios temores. Eles podem apresentar fantasias grandiosas e irrealistas fracamente encobertas, em geral estão atentos a temas de poder e hierarquia e tendem a desenvolver estereótipos negativos dos outros, particularmente de grupos populacionais distintos.
Atraídos por formulações simplistas do mundo, frequentemente evitam situações ambíguas. Estes indivíduos podem ser conhecidos como “fanáticos” e formar “cultos” ou grupos estreitamente fechados com outros que compartilham o seu sistema de crenças paranóides.
Particularmente em resposta ao stress, os indivíduos com este transtorno podem vivenciar episódios psicóticos muito breves (durando de minutos a horas). Em alguns casos, o Transtorno da Personalidade Paranóide pode aparecer como antecedente pré-mórbido do Transtorno Delirante ou da Esquizofrenia. Os indivíduos com este transtorno podem desenvolver um Transtorno Depressivo Maior e estar em risco aumentado para Agorafobia e Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Frequentemente ocorrem Abuso ou Dependência de álcool ou de outra substância.

Panis et Circenses!!!! disse...

Eu acho engracado os outros clubes do Rio e do Brasil se sentirem injusticados, como se fossem verdadeiros baluartes da decencia e dignidade, sobre esse caso das papeletas simples videos nao provam muita coisa, mas eu quero ver esse blogueiro e demais opinantes que cagam suas frustrações clubisticas aqui, me explicarem como foi a final do campeonato brasileiro de 1995, onde o "sempre" prejudicado botafogo foi prestigiado pela arbitragem...me expliquem tbm bigodudos do além-tejo, a final da infame Jh de 2000 onde o vice da gama teria que perder o jogo e, consequentemente o título, aproveitando ensejo a elite homoafetiva poderia tbm me explicar ( já que elite não rouba, não é!!) como que seu clube que é mantido por um esquema de lavagem de dinheiro travestido de plano de saúde conseguiu subir da série C para a A sem dispurtar a B, hem, guardiões da dignidade e moral, ME EXPLIQUEM, CASO CONTRÁRIO VÃO à MERDA.

Anônimo disse...

Tricoletes pularam da segunda pra primeira...
Bacalhau, o presidente de vcs mandou jogar os corpos dos mortos para o canto e rolar a bola.
Botafogo, bom botafogo é gente boa, não faz mal a ninguem!!!
Se liguem, parecem todos injustiçados coitados, roubados, estuprados... Agora quando o vasco deveria ter caido de divisão e perdido o titulo pro SC, esquece, a segunda do flu esquece, porque o flamengo é o demonio!!!

Leandro Basil disse...

Não entendi... O alambrado caiu, foi uma fatalidade. O jogo foi reeditado. O Vasco venceu! Que tem de errado nisso?
O Vasco enfrentou o São Caetano que era campeão da serie B. Não peidou não! E o fra? Ficou com medo? Kkkkkk
Isso é que marca a ficha crimin... Ops, história do fra: Medo! Kkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK É muita choradeira pro meu gosto!!!! Bando de enrustido odiando a vida por ser tão burros e não terem sido escolhidos pelo mais querido!!! Chupa torcida arco iris!!!!

Anônimo disse...

RÁ! RÁ! Á! ESSES MAÇONS DO VASCO ME MATAM DE RIR, O PLANO FOI BEM ARTICULADO, O DINHEIRO VINHA DA FERJ, MAS NA HORA QUE A CIVIL DO RIO INVESTIGOU, PUXOU O FIO DA MEADA, ENCONTROU O EURICO E O TEIXEIRA COORDENANDO O "PROJETO", RÁ! RÁ! RÁ!
CHORA NA CAMA NENÉM " MESMO INDO "PLANTAR O BAGULHO NA GÁVEA", NÃO CONSEGUIRAM NADA, AS ARAPONGas do eurico são burras, obrigado por nos brindar com lemmbranças da inteligência portuga.

Anônimo disse...

O CHORO É LIVRE, ESSES VÍDEOS SÃO AS PROVAS?
EX ACESSORES DO EURICO E TEIXEIRA NA FERJ E NA CBF? RÁ, RÁ, RÁ, INVENTARAM O PAPO DE ARBITRAGEM DEPOIS QUE OS PULIÇA DESCOBRIRAM QUE A GRANA TAVA NA CONTA DOS CARTOLAS, CONHEÇE ALGUM ÁRBITRO QUE FICOU MILIONÁRIO DEPOIS DA FINAL DO CARIOCA?
RÁ RÁ RÁ OTÁÁÁÁÁRIO, POR ISSO O EURICO LEVAVA A RENDA PRA CASA E OS OTÁRIOS FICAVAM RINDO.

Anônimo disse...

O CHORO É LIVRE, ESSES VÍDEOS SÃO AS PROVAS?
EX ACESSORES DO EURICO E TEIXEIRA NA FERJ E NA CBF? RÁ, RÁ, RÁ, INVENTARAM O PAPO DE ARBITRAGEM DEPOIS QUE OS PULIÇA DESCOBRIRAM QUE A GRANA TAVA NA CONTA DOS CARTOLAS, CONHEÇE ALGUM ÁRBITRO QUE FICOU MILIONÁRIO DEPOIS DA FINAL DO CARIOCA?
RÁ RÁ RÁ OTÁÁÁÁÁRIO, POR ISSO O EURICO LEVAVA A RENDA PRA CASA E OS OTÁRIOS FICAVAM RINDO.

Anônimo disse...

O CHORO É LIVRE, ESSES VÍDEOS SÃO AS PROVAS?
EX ACESSORES DO EURICO E TEIXEIRA NA FERJ E NA CBF? RÁ, RÁ, RÁ, INVENTARAM O PAPO DE ARBITRAGEM DEPOIS QUE OS PULIÇA DESCOBRIRAM QUE A GRANA TAVA NA CONTA DOS CARTOLAS, CONHEÇE ALGUM ÁRBITRO QUE FICOU MILIONÁRIO DEPOIS DA FINAL DO CARIOCA?
RÁ RÁ RÁ OTÁÁÁÁÁRIO, POR ISSO O EURICO LEVAVA A RENDA PRA CASA E OS OTÁRIOS FICAVAM RINDO.

Anônimo disse...

kkkkk... o desespero da torcida arco-iris é mesmo ridículo. Os vídeos demonstram apenas o seguinte: o Flamengo foi ROUBADO em 300 mil cruzeiros pelo Leo Rabello e sua corja. Os dirigentes corruptos tinham que dizer qual foi a destinação do dinheiro e INVENTARAM essa história de mala branca para os times pequenos jogarem contra os principais adversários do Flamengo. Alias, essa prática é comum em VÁRIOS clubes e acontece até hoje. De toda forma, em NENHUM MOMENTO se falou em suborno de juizes. Apenas o próprio reporter falou sobre isso. Nenhum dirigente falou sobre isso. Na verdade esse vídeo é uma prova que desmonta outra mentira: que a Globo ajuda o Flamengo. TODAS essas reportagens foram veiculadas pela Globo e o reporter que insinuou que havia suborno de juiz mesmo sem qualquer prova também era da Globo. O Flamengo só demonstra sua grandeza ao se tornar um time tão vitorioso mesmo tendo tantos dirigentes corruptos que roubaram o clube. Vou divulgar o vídeo para demonstrar como essa história de que o Flamengo é ajuda pela Globo é uma grande mentira.

Anônimo disse...

FOI O FLAMENGO QUE MANDOU A CBF UNIFICAR OS TÍTULOS PRÉ-BRASILEIRÃO, PRA TER QUATRO CAMPEÕES BRASILEIRO EM 2 ANOS, ANTES, TINHA PEDIDO PRO ÁRBITRO DA FINAL DO CARIOCA ROUBAR PRO BOTAFOGO DANDO PENAIS PRO TIME DO JOEL, TAMBÉM MANDOU A CBF IGNORAR A REGRA DE PERDA, NA COPA JOÃO HAVELANJE CASO A TORCIDA INVADA CAMPO, FEZ A PEDIDO DO EURICO PRO VASCO FAZER OUTRO JOGO E GANHAR DO SÃO CAETANO...E AGORA EM 2010 USOU AS PAPELETAS PRO ÁRBITRO EXPUSAR 2 JOGADORES DO SÃO PAULO E O FLU ASSUMIR A PONTA DO CAMPEONATO E SE SAGRAR CAMPEÃO. NÃO TÊM TIME PRA TORCER? TORCE PRO SPORT, ELE TÁ COM A TORCIDA MAIOR DO QUE A DO FLU E DO BOTA FOGO...HA! JÁ SEI FOI O FLAMENGO QUE COMPROU OS TORCEDORES E DOOU PRO SPORT KÉÉÉÉÉÉ! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!


RESPOSTA AO MULAMBO BURRO E BOÇAL!

HÁ, FOI O VASCO QUE ASSALTOU O GALO EM 1981 COM A EXPULSÃO DE 6 JOGADORES, FOI O VASCO O PROTAGONISTA DO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO. IDEM AS PAPELETAS AMARELAS, FOI O VASCO QUE SE RECUSOU A ENFRENTAR O SPORT NA FINAL DO CAMPEONATO E COM ISSO ERA PARA TER SOFRIDO UMA PUNIÇÃO JUNTO COM O INTERNACIONAL, COMO O REBAIXAMENTO??? HEIN MULAMBO???? ME RESPONDA AE???
AGORA LEMBRE-SE, SE O VASCO ERA PRA TER SIDO PUNIDO COM A QUEDA DO ALAMBRADO DE 2000, ENTÃO VOCES TAMBÉM ERAM PARA TEREM PAGADO O PATO EM 1992, E PORQUE QUE NÃO ACONTECEU ANDA COM VOCES??? HÃ??? E SÓ MAIS UMA COISA O VASCO RESPEITOU O REGUALMENTO DA COMPETIÇÃO E COM ISSO ENFRENTOU O SÃO CAETANO NA FINAL, DIFERENTE DE VOCES QUE RASGARAM O REGULAMENTO DO CAMPEONATO COM ESSA DESCULPA DE QUE OS TIMES ERAM DE SEGUNDA DIVISÃO. E FALANDO EM SEGUNDA DIVISÃO, COMO O VICE-CAMPEÃO DO ANO ANTERIOR É REBAIXADO PRA SEGUNDA DIVISAO DO ANO SEGUINTE??? QUE BRUXARIA É ESSA??? RSSSS. PORQUE SE DIZEM CAMPEÕES SE VOCES NEM DISPUTARAM A FINAL DO CAMPEONATO??? PORQUE SE DIZEM CAMPEÕES SE VOCES FICARAM DE FORA DA DISPUTA DA COPA LIBERTADORES DO ANO SEGUINTE???? PORQUE SE DIZEM CAMPEÕES SE A TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 ESTA LÁ NA ILHA DO RETIRO, QUE NO CASO É A CASA DO SPORT RECIFE???? EAI, VAI ME RESPONDER COMO HOMEM OU VAI FICAR CALADINHO SEM ARGUMENTOS???

Anônimo disse...

Não sou Flamenguista mais acho que neste caso os ladrões flamenguista deram uma desculpa esfarrapada conforme diz o UKDOWN , mas que o flamengo é ajudado isto é , não sei por quem, mas é ajudado.Se unificaram os título , foi para poder liberar o HEXA do flamengo pois o SâoPaulo foi Penta antes , talvez com apito amigo também., pois ai todo mundo fica feliz.Sou Botafogo e meu título de 95 também teve apito amigo. QUE BOM

Anônimo disse...

Não sou Flamenguista mais acho que neste caso os ladrões flamenguista deram uma desculpa esfarrapada conforme diz o UKDOWN , mas que o flamengo é ajudado isto é , não sei por quem, mas é ajudado.Se unificaram os título , foi para poder liberar o HEXA do flamengo pois o SâoPaulo foi Penta antes , talvez com apito amigo também., pois ai todo mundo fica feliz.Sou Botafogo e meu título de 95 também teve apito amigo. QUE BOM

Anônimo disse...

A Rede Globo é tão canalha FRamenguista, que até o tira teima é alterado a favor do FRamerda. Tudo por ser Roberto Marinho, torcedor e manipulador do FRamengo. O clube que mais foi beneficiado por arbitragens. Nós de outros clubes, sempre soubemos e porra ninguém gosta de ser roubado. O choro é de indignação, raiva e principalmente de covardia. Mas como o Dr. Roberto Marinho já morreu e Ricardo Texeira fugiu da CBF, ainda resta uma chance de termos resultados SÓ no campo, eu espero .

Unknown disse...

Se td é armação, tramoia, suborno e afins pq vcs ainda perdem tempo com futebol? Pq ainda comentam, fuçam, discutem, e esperneiam-se? Vao encher uma laje e parem de bobeira.


SRN

Anônimo disse...

Eu adoro ver o choro dos times do RIO. São Paulo é o verdadeiro Hexa, Corintias é o verdadeiro campeão mundial.... Há,Há, Há. Eu vou te dizer oque é time merda, um time que vai para a 2ª divisão 2 vezes em 5 anos, tendo como presidente o maior idolo do clube. E o Fluminense foi REBAIXADO no campo, e depois diz que o flamengo comprou a portuguesa. LEMMBRE-SE o fluminense foi rebaixado com FRED, e CIA.
Os escandalos das papeletas amarelas, sé for o que dizem mesmo, é apenas mais um caso de corrupção de um pais podre.... Ai desculpe vasco e fluminense são puros iguais donzelas.
Para s que falam da globo, que ajuda o flamengo, pensem um pouco, Olhe para o tamanho da torcida de vocês..... o dia que tiverem torcedores de verdade poderão ter este privilêgio....

Mais oque eu fico mais feliz de ser mengão... é que a torcida arco-iris (60% de todos os times do RJ, pq os outros 40% são flamenguistas).

Eu vejo relato acima igual a do Antônio e penso, este cara deve ter raiva do Flamengo, pq algum dia um flamenguista ou pegou a sua namorada ou ele levou porrada de algum flamenguista...

Não vou mais falar nada....

A propósito o Sport é o verdadeiro campeão Brasileiro de 1987, um campeonato realizado pela falida CBF em 1987. Já o flamengo é apenas campeão da copa união, um campeonatozinho pequeno, com times pequenos como: vasco, fluminense, botafogo, São Paulo, corintias, palmeiras, santos, internacional, grêmio.

E VIVA O Sport.

Seus merdas


SRN

Anônimo disse...

Se vc ñ sabe o FRA caiu duas vezes seguidas no carioca 33 e 34 entao ñ venha falar de rebaixamento pois fca mais feio ainda pra vcs pq cairam e ñ tiveram peito para disputar
Por isso ñ respeito vcs time de ladroes
Ja que vc é tao conhecedor da fixa do seu time quer dizer historia diz ai 3 titulos do frabosta sem equivocos da arbitragem desde 1980
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Inclusive o presidente do seu time assinou concordando. E agora querem vir com essa história de formar uma liga. Vão tomar no cu. Fazer liga para que? Para assinar concordando com os termos de um campeonato e depois agir de forma traiçoeira?? Só para roubar nossos direitos televisivos?? Se seu time não consegue vencer seja pelo menos um bom perdedor. SRN

Unknown disse...

Inclusive o presidente do seu time assinou concordando. E agora querem vir com essa história de formar uma liga. Vão tomar no cu. Fazer liga para que? Para assinar concordando com os termos de um campeonato e depois agir de forma traiçoeira?? Só para roubar nossos direitos televisivos?? Se seu time não consegue vencer seja pelo menos um bom perdedor. SRN

Unknown disse...

Não tem meu camarada disputaram com um time que terminou em 8 do campeonato inglês e jogaram com o 3 time reserva inglês aí falaram que é mundial

Unknown disse...

COM faço para passar essa linda história de um clube tão lindo para meu zap poder compartilhar com amigos uma história de um clube de que tem um mundial de que tem vários títulos brasileiros que o ídolo e o maior do Brasil que sempre foi o maior campeão brasileiro e nunca sentiu em campo chorando

Reinaldo Alicio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo Alicio disse...

10:05
Chega ser tosco tricolor falar de trapaças e roubo kkkkkkkkkkkkk
3 viradas de mesa em brasileiros é o quê seus acéfalos???
Time de serie C de merda!

Unknown disse...

Isso prova que nem roubando essa merda ganha nada!