sexta-feira, 9 de maio de 2008

Se fosse um filme...


* Clique na imagem para ampliar

Detalhe global

O jornal "O Globo" publicou um especial sobre o Campeonato Brasileiro dia 10 de maio (ou seja, três dias depois do maior vexame de um clube brasileiro na história da Libertadores). É de morrer de rir o texto sobre o mais ajudado:

"Embora comece o campeonato brasileiro com uma base montada, ao contrário do ano passado, o início do Brasileiro pode não ser o foco principal do Flamengo. Classificado para as quartas-de-final da Copa Libertadores, o time deverá deixar a competição nacional em segundo plano enquanto sobreviver ao torneio sul-americano. A final da Libertadores está prevista para o dia 2 de julho, ou seja, após a oitava rodada do Brasileiro."

Será que dia 3 de julho a manchete do jornal vai ser "Flamengo campeão da Libertadores"!?

14 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse um filme? Seria uma comédia das mais engraçadas! Se não fosse o Carioquinha o que seria desta "potência mundial" nos últimos 15 anos???

Anônimo disse...

serio cara??? o Globo publicou isso mesmo depois do jogo???
q isso vei inacreditável!!!! eles ja tinham escrito a materia e nao revisaram????
hahahahahah q piada!!!

GDSM disse...

Caramba! O padrão Globo de jornalismo é mesmo excelente! Deve ser esse o "Q de qualidade" do qual eles tanto falam. Isso tá mais pra Q de "Quanto amor pelo Flamengo!!". Isso é uma vergonha para a nação!

Mas foi bom ver toda a equipe de comentaristas da Globo chorando as mágoas dessa derrota vexatória! Adeus urubuzada! Fica muito difícil mesmo sem a mãozinha dos árbitros!

Anônimo disse...

E esses bostas ainda acham que tem tradição internacional! Tem que sofrer mesmo, para se convencer de que a camisa é fraca e não põe medo em ninguém...

Anônimo disse...

Só para acrescentar: o Kleber Milk afirmou depois do vareio do Cabanas que o mais ajudado teria perdido com a eliminação a quantia de 18 milhoes de reais. Observem a megalomania do sujeito, ele calculou o possível valor que o clube receberia se fosse campeão, e não até a fase seguinte. Perderam a noção da realidade.

Anônimo disse...

Ola Pessoal do blog veja esse v�deo n�o deixa de ser uma verdade da Q qraridade da grobo.

http://br.youtube.com/watch?v=EP2UzfvImOk

Anônimo disse...

SUGESTÃO:
Vcs poderiam comentar o julgamento do Juan!
2 jurados votaram por punição (q deles punição de 1 jogo e o outro de 2)
Apenas um jurado votou por absolvição!
Conclusão óbvia: condenação por 2 x 1
No entanto o presidente da sessão decidiu... adivinhem... ABSOLVER O JOGADOR!
E viva o TJDFla!
Abraços e PARABÉNS PELO BLOG!
DIVULGUEM MAIS!!

Unknown disse...

Já viram o ranking da CBF ?? Qual o carioca mais bem classificado ???

Unknown disse...

Não. A manchete será "Fluminense continua na lanterna do Brasileirão mas vence a Libertadores. Pela primeira vez na HISTÓRIA da Libertadores um time da TERCEIRA DIVISÃO é campeão !!!!"

Fidalgo disse...

Pois é... a referência dos urubus é sempre o Rio de Janeiro (estranho para o "maior do mundo"). Se for o Brasil levam banho. Se for a América do Sul então é outra humilhação.

Quanto ao Fluminense... o que este blog tem a ver com isso?!

Anônimo disse...

O Flamengo é o quinto do ranking da CBF. Que "banho", né ??? MANÉ !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

foda-se

Anônimo disse...

foda-se

Unknown disse...

Ridículo essa Flapress. Esses mulambos que sempre são ajudados. A imprensa tem medo de perder consumidores por isso baba ovo dos mulambos